Classificatório
Max Verstappen começou temporada 2021 da Fórmula 1 com o pé direito, o do acelerador. Neste sábado, o holandês da RBR confirmou o favoritismo de ter sido o mais rápido em todos os treinos livres e conquistou a pole position do GP do Bahrein, em Sakhir.
O piloto de 23 anos travou um duelo acirrado com o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), mas conseguiu superar o atual campeão mundial, que vai largar na segunda posição na corrida de abertura do ano, neste domingo, às 12h (de Brasília)
O finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) conseguiu a terceira posição e vai ter ao seu lado na segunda fila Charles Leclerc, da Ferrari. Completaram os dez primeiros: Pierry Gasly (AphaTauri), Daniel Ricciardo (McLaren), Lando Norris (McLaren), Carlos Sainz (Ferrari), Fernando Alonso (Alpine) e Lance Stroll (Aston Martin).
Os três primeiros
VERSTAPPEN: “Tivemos uma ótima semana de testes, mas não há garantias de que isso se traduza em fins de semana de corrida. O carro tem funcionado muito bem e é claro que estou feliz com a pole. Estou ansioso para amanhã. Precisamos largar bem e vemos o que acontece a partir daí"
HAMILTON: "Parabéns ao Max, foi muito rápido na última volta! Eu absolutamente dei tudo o que tinha, mas infelizmente não foi bom o suficiente. Sempre há mais o que extrair (do carro), mas foi o melhor que pude fazer"
BOTTAS: "A sessão desta manhã não foi fácil e tivemos alguns problemas. Agora foi um pouco melhor, mas não estamos onde queremos estar - espero que possamos melhorar um pouco para amanhã"
(..)
Depois do treino classificatório e as entrevistas todos vão para o boxe da Mercedes .
Ângela. Lewis agora é só descanso até amanhã _ ela fala pegando o capacete dele para guardar
Lewis. E tudo que quero agora _ ele sorri
Erick. Amanhã você vai se sair bem não fique desanimado _ ele abraça Lewis de lado
Lewis. Valeu campeão _ ele sorri
Kevin. E Lewis, amanhã você vai dar um show, afinal você e o maior de todos os tempos _ ele sorri tímido
Lewis. Obrigado, assim fico mas alegre _ ele sorri_ vamos indo qualquer coisa que precisarem e só me ligar _ ele olha pra toto.
Toto. Claro campeão, mas agente assume daqui pode ir descansar _ ele sorri
Lewis. Tá bom , até amanhã galera _ ele se despede da equipe e segue para o hotel que ficava ao lado do circuito e sobem para a cobertura.
Liana. Vocês querem comer alguma coisa _ elas falam com os meninos que estão no sofá
Erick. Não, eu vou estudar mesmo a distância a prova está chegando _ ele levanta
Kevin. E eu vou jogar um pouco _ ele vai para o quarto e ela pega uma xícara de chá e vai senta na sacada e fica vendo a vista até que Lewis senta ao lado dela.
Lewis. Está tudo bem
Liana. Só tô aqui pensando , que pelo o meu filho perdi meu emprego, só para realizar o sonho dele _ ela fala olhando a vista
Lewis. Você está desempregada_ ele olha pra ele
Liana. Não, tinha dois empregos agora só tenho um , mas vamos ficar bem
Lewis. Entendo, vamos descansar um pouco você andou muito com os meninos no circuito hoje
Liana. Mas tarde eu vou _ ela sorri e ele por impulso beija a cabeça dela e sai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par perfeito - F1 2021 (Concluída)
RomanceLiana pensa que e apaixonada por seu amigo de infância jayden , mais e se ela estive errada e seu par perfeito for nada mais nada menos que o grande piloto de f1 Lewis Hamilton?