Corrida
Com a longa reta na largada do Autódromo Hermanos Rodríguez, os pilotos da Mercedes tentaram usar toda a potência dos seus W12 para tentar segurar os RB16B, mas não foi o suficiente para segurar Verstappen. O holandês colocou o carro lado a lado com os líderes e freou no limite da curva 1 para fazer a ultrapassagem sobre os dois rivais e assumir a ponta.
Após ser ultrapassado e cair para terceiro, Valtteri Bottas sofreu um toque de Daniel Ricciardo e acabou rodando, causando a bandeira amarela na pista. Os dois carros foram para boxes e voltaram nas últimas posições.
Sergio Pérez aproveitou para assumir a terceira posição, seguido por Pierre Gasly e pela dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz. No fundo do grid, Tsunoda e Mick Schumacher acabaram abandonando a prova com problemas no carro.
Os três primeiros
VERSTAPPEN: "É incrível. Ter Checo como companheiro de equipe vindo aqui para o México é incrível. Os fãs aqui são incríveis. Eles amam a F1"
HAMILTON: "Dei absolutamente tudo, até tive uma grande luta com o Sérgio. Estou muito grato por pelo menos ter um segundo. Ainda gostei muito da corrida ”
PÉREZ: “Obviamente eu queria mais, hoje eu queria pegar o 1-2 para a equipe. Eu queria dar meu coração pelas pessoas, eu poderia realmente ouvi-las enquanto eu estava passando por aqui! ”
Até a corrida do Brasil turma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par perfeito - F1 2021 (Concluída)
RomanceLiana pensa que e apaixonada por seu amigo de infância jayden , mais e se ela estive errada e seu par perfeito for nada mais nada menos que o grande piloto de f1 Lewis Hamilton?