Lewis. Vamos jantar com o bottas amor _ ele fala abraçado com ela pois depois do treino classificatório eles foram para o hotel .
Liana. Vamos sim , onde vamos passa suas férias _ ela apoia o queixo no abdômen dele
Lewis. Ainda não sei , mas pensamos assim que os meninos voltar _ ele acaricia o rosto dela_ eu te amo sabia obrigado por esta ao meu lado sempre
Liana. Eu que agradeço meu amor e te amo muito , vamos nos arrumar e ir jantar você precisa descansar pra amanhã _ ela senta na cama
Lewis. Vamos lá princesa _ ele sorri e vão tomar banho junto , ela veste um vestido manga longa Na altura das coxas um pouco justo , e calça um salto preto , já Lewis veste um conjunto de moletom preto com um tênis preto , após arrumados saem para o restaurante vendo bottas e a namorada Tiffany. E todos se cumprimentam Sentam.
Bottas. Pensei que vocês não vinham Mas _ ele fala olhando para eles
Lewis. Só foi alguns minutos e você escolheu um restaurante longe do hotel
Bottas. Aqui a comida e gostosa , essa e minha namorada Tiffany_ ele apresenta ela
Lewis. Essa e minha namorada liana _ ele apresenta a morena
Liana. Oie Tiffany _ ela sorri apertando a mão da outra
Tiffany. Ola , o que vamos pedir ,estou com fome _ ela fala olhando o cardápio e Lewis chama um garçom
Lewis. Eu vou querer uma salada e suco de laranja _ ele olha pro cardápio
Liana. Quero macarrão a carbonara E suco de abacaxi
Bottas. Vou na salada também e frango grelhado e suco de limão
Tiffany.gouslash e vinho _ ela fala e o garçom vai providenciar a comida e ficam conversando.
Bottas. As férias irão passar onde _ ele olha para o moreno
Lewis. Ainda não sei , estamos esperando os meninos chegarem para agente ver
Liana. Agente pode se reunir antes das férias acabarem, sei que Vocês talvez tem suas diferenças mas seria legal agente fazer um churrasco
Bottas. Por me tudo bem , nunca comi churrasco irei adorar
Tiffany. Também nunca comi
Lewis. Então vai ser perfeito , antes das férias acabarem agente se reunir _ ele fala animado e a comida chega ,jantam em meio a muitas conversas ,logo depois eles se despedem e liana e Lewis seguem para o hotel pois Lewis precisa dormir cedo para a corrida no dia seguinte .
Liana. Vou fazer uma massagem em você _ ela pega um óleo corporal
Lewis. Vou amar _ eles vão tomar banho e Lewis veste uma cueca deita na cama e ela começa a fazer a massagem passado alguns minutos ela ver que ele dormiu , ela deita ao lado dele e não demora dormir.
Corrida
Esteban Ocon venceu o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. A corrida, que começou com chuva e foi totalmente imprevisível, viu um grande acidente na largada mudar a trajetória do melhor Grande Prêmio da temporada de 2021. Foi a primeira vitória de Ocon na Fórmula 1 em 78 corridas disputadas, e também a primeira da Alpine.
Sebastian Vettel, da Aston Martin, foi o segundo colocado. O alemão ficou atrás de Ocon durante toda a corrida, depois que a Mercedes complicou a vida de Hamilton na relargada. Mesmo assim, o britânico escalou o pelotão da última posição para o pódio do Hungaroring.
Carlos Sainz foi o quarto colocado, depois de ser superado por Hamilton faltando poucas voltas para o fim. Fernando Alonso terminou na quinta posição e foi considerado o Piloto do Dia, depois de travar uma batalha contra Hamilton nos estágios finais do GP
AlphaTauri e a Williams pontuaram com seus dois pilotos no Grande Prêmio da Hungria. Pierre Gasly na sexta posição e Yuki Tsunoda em sétimo para a AlphaTauri. Na Williams, Nicholas Latifi foi o oitavo colocado e George Russell o nono.
Max Verstappen terminou na 10ª posição. Na largada, Bottas iniciou um “strike” e o holandês foi acertado por Lando Norris, caindo para as últimas posições. Apenas 14 pilotos completaram a corrida, já que Nikita Mazepin, Sergio Perez, Lance Stroll, Charles Leclerc, Valtteri Bottas e Norris abandonaram a corrida depois do grande incidente na largada.
Hamilton agora lidera o Campeonato de Pilotos com 197 pontos, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado Verstappen. Nos construtores, a Mercedes agora lidera com 300 pontos contra 290 da Red Bull.
Entretanto, horas após o encerramento da disputa, a direção de prova investigou e desclassificou Vettel do GP. O motivo foi não ter o 1L de combustível mínimo para análise, promovendo Hamilton para segundo e Carlos Sainz, terceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par perfeito - F1 2021 (Concluída)
RomanceLiana pensa que e apaixonada por seu amigo de infância jayden , mais e se ela estive errada e seu par perfeito for nada mais nada menos que o grande piloto de f1 Lewis Hamilton?