Cap.43🏁

33 2 0
                                    

Kevin  estava saindo de casa para ver o terceiro treino quando seu celular toca .

Kevin. . Oi Erick

Erick. Você está onde

Kevin . Saindo para ver a corrida e você

Erick. Ja estou no paddock, então vamos no aniversário da Isadora no domingo a noite; vai ser pequeno só os próximos

Kevin. Vou ver com a minha mãe, e te falo , Vamos assistir a corrida juntos

Erick. Vamos estou te esperando

Kevin. Até daquia pouco  _ ele desliga

E sai mas a mãe para o circuito.

Terceiro treino livre

Max Verstappen finalmente deu as caras no fim de semana do GP de Mônaco. O piloto da RBR fez o melhor tempo do fim de semana para liderar o terceiro treino livre em Monte Carlo, neste sábado. O holandês teve a companhia da Ferrari, que vem mostrando um bom desempenho no Principado, na segunda e terceira colocações. O atual líder do campeonato, Lewis Hamilton, ficou com apenas a sétima colocação nessa sessão, que teve o fim decretado de forma precoce após mais um acidente da Haas de Mick Schumacher.

Max não apenas liderou o terceiro treino, mas o fez anotando o melhor tempo do fim de semana (1m11s294). Contudo, separado apenas por 0s047 de Carlos Sainz, o segundo colocado e um dos que mais completou voltas. Não muito distante, em terceiro, Charles Leclerc, a +0s258 do companheiro. Valtteri Bottas aparece em quarto, a +0s471 do líder, com Sergio Pérez fechando o top 5, a +0s523 do melhor tempo. A Hamilton coube o sétimo lugar, a distantes +0s726 do melhor tempo do dia.

Classificatório

O treino classificatório do GP de Mônaco, realizado na manhã de hoje, teve uma quebra de tabu importante: depois de quase dois anos, a Ferrari voltou a marcar uma pole position na Fórmula 1 com o "dono da casa" Charles Leclerc. A curiosidade é que o mesmo Leclerc bateu no final do treino e, com isso, evitou que outros pilotos ameaçassem sua primeira posição.

A última vez em que a equipe italiana teve um de seus pilotos largando na frente foi no GP do México, em outubro de 2019, com o próprio monegasco. Max Verstappen (Red Bull) e Valteri Bottas (Mercedes) fecham o top 3 do grid de largada - Hamilton acabou apenas em 7°, sua pior classificação desde 2018.

Charles Leclerc da Ferrari será o pole position do GP de Mônaco, em Monte Carlo. Um dos mais badalados circuitos da temporada promete novas emoções neste final de semana. Após dois anos do último GP - a corrida de 2020 foi cancelada devido à pandemia - os motores voltam a roncar na pista estreita que fica à beira do Mar da Ligúria, na Europa.

No treino classificatório, a Ferrari surpreendeu e larga na frente com Leclerc. O piloto da casa marcou o melhor tempo e perto do fim do treino, restando menos de um minuto, ele mesmo acabou batendo e o incidente fez com que o treino fosse encerrado, impossibilitando outros pilotos de realizarem a última volta.

Assim, Leclerc será o primeiro monegasco na pole em Mônaco desde Louis Chiron, lá em 1936. O seu companheiro, Carlos Sainz, larga na 4ª posição. Já Hamilton, ficou apenas com o 7º tempo após abortar a sua volta e não conseguir realizar a última devido ao acidente de Leclerc.

Par  perfeito  - F1 2021   (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora