Lewis
Lewis acordou foi ao banheiro e abriu as gavetas até que achou uma escova ainda no plástico, fez sua higiene matinal, desceu para cozinha abriu os armários vendo pão, abriu a geladeira pegando tudo que ia precisar para fazer o café e começa a preparar tudo cantarolando alguma música baixinho, depois de tudo pronto coloca numa bandeja e sobe para o quarto , deixando a bandeja no criado mudo e vai para a casa acordar liana.
Lewis. Princesa hora de acordar _ele deixa beijos pelas as costas dela _ linda fiz nosso café _ ele sussurra no ouvido dela que se vira pra ele
Liana. Você disse comida _ ela sorri _ estou morrendo de fome _ ela senta na cama
Lewis. Sim fiz nosso café _ ele mostra a bandeja
Liana. Já volto _ ela levanta vai ao banheiro faz sua higiene matinal , prende o cabelo voltando para o quarto sentando para comer mais o Moreno.
Lewis. Então ficou bom _ ele olha pra ela
Liana. Está delicioso muito bom _ ela bebe um pouco do suco _lewis eu tava pensando se caso eu aceitar namorar você o que a mídia vai pensar _ ela olha pra ele
Lewis. Não se preocupe com isso , eles vai ficar em cima por alguns dias mais depois param , então você quer namora comigo _ ele beija o pescoço dela
Liana. Eu aceito namora você Lewis _ ela fala baixo olhando para ele
Lewis. Que Maravilha linda _ ele enche o rosto dela de beijos fazendo ela sorri _ vamos comigo para a próxima corrida vamos _ ele deita por cima dela
Liana. Eu procurar trabalho seu moço lembra _ ela faz carinho no rosto dele
Lewis. Quando você vier vamos princesa _ ele deixa um selinhos nos lábios dela
Liana. A próxima eu vou tudo bem , você não vai ficar chateado
Lewis. Não meu bem , tudo bem na próxima você vai né
Liana. Vou sim
Lewis. Vou sentir tanto a sua falta morenaLiana. Também vou sentir a sua, posso deixa o Erick aqui com você é o Kevin
Liana. Claro pode sim _ ela fala e começam a se beijar .
Primeiro treino livre
Max Verstappen liderou o primeiro treino livre válido pelo Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1, realizado nesta sexta-feira (4) no circuito instalado nas ruas de Baku.
O piloto da Red Bull, atual líder do mundial, marcou 1:43.184s, com os pneus macios, nos estágios finais da sessão de 60 minutos para liderar a tabela de tempos. Seu companheiro de equipe, Sergio Perez, terminou na quarta posição.
A Ferrari liderou boa parte da sessão, alternando entre Charles Leclerc e Carlos Sainz, mas terminou na segunda e terceira posição depois da boa volta de Verstappen. Leclerc foi o segundo colocado, apenas 0,043s atrás de Verstappen, e Sainz foi o terceiro, quase três décimos de segundo atrás do seu companheiro de Ferrari.
Daniel Ricciardo foi o quinto mais rápido no TL1. O australiano chegou a liderar brevemente a sessão, com os pneus duros, mas caiu de rendimento com os pneus macios e terminou na P5. Lando Norris, companheiro de equipe de Ricciardo na McLaren, foi o oitavo mais rápido, apesar de ter errado em sua volta rápida.
Outro que errou em sua volta rápida com os pneus macios foi Lewis Hamilton. Em outro começo complicado de final de semana para a Mercedes, Hamilton terminou apenas na sétima posição – atrás do AlphaTauri de Pierre Gasly – enquanto seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, teve que se contentar com a 10ª posição, atrás de Fernando Alonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par perfeito - F1 2021 (Concluída)
RomanceLiana pensa que e apaixonada por seu amigo de infância jayden , mais e se ela estive errada e seu par perfeito for nada mais nada menos que o grande piloto de f1 Lewis Hamilton?