Corrida
O holandês Max Verstappen venceu, neste domingo, o GP de Mônaco praticamente de ponta a ponta e, assim, assumiu a liderança do campeonato com 105 pontos, quatro na frente de Lewis Hamilton, que foi discreto e terminou em sétimo lugar. O segundo lugar da corrida ficou com Carlos Sainz, da Ferrari, e Lando Norris, da McLaren, fechou o pódio.
De quebra, os resultados colocam a RBR na frente da Mercedes na classificação por equipes, com 149 pontos, um na frente da equipe alemã. Para completar o fim de semana trágico da Mercedes, o problema na roda de Bottas, que o tirou da corrida, fez ele cair de terceiro para quarto na classificação.
Verstappen, que fez o segundo tempo no treino de sábado, foi beneficiado por conta de um problema na Ferrari de Charles Leclerc, que anotou a pole, mas não conseguiu largar. Assim, Max, mesmo na posição 2 do grid, era o primeiro da fila na largada. Não chegou a ser ameaçado em nenhum momento da prova, a não ser na largada, em que conseguiu fechar bem a porta de Vatteri Bottas.
Já Hamilton praticamente não apareceu na prova. Largou na posição 7, pulou para sexto logo de cara por conta do problema de Leclerc, e ali ficou até a primeira parada. Foi o primeiro a entrar nos boxes, mas a estratégia não deu certo: perdeu as posições para Sergio Perez, da RBR, e Sebastian Vettel, da Aston Martin, e apareceu em sétimo pois herdou um posto pelo problema de Bottas. Seu único momento de brilho foi, após uma parada nos boxes, fazer a melhor volta no finzinho da prova e ganhar um ponto extra.
Pódio
Max Verstappen, primeiro colocado
- É tão especial vencer aqui. A primeira vez (para mim) no pódio aqui. (Sobre a corrida) era questão de cuidar dos pneus. Eu estava praticamente no controle - disse.
Carlos Sainz, segundo colocado
- É um bom resultado. Se você me dissesse antes de vir para Mônaco eu terminaria em segundo, eu já teria aceitado feliz. A Ferrari, como equipe, precisa se orgulhar do carro e do passo que demos - disse.
Lando Norris, terceiro colocado
- Não sei o que dizer. Sempre foi um sonho estar no pódio aqui ... É especial. Eu vou valorizar isso - disse.
Depois que Lewis saiu do carro foi direto para o box dele .
Toto. Eu sinto muito Lewis _ ele olha para o Moreno
Lewis. Eu também _ ele sai indo para o banheiro onde toma banho e sai enrolado na toalha quando ver liana sentada no pequeno sofá do quarto .
Liana. Eu sinto muito por hoje, mas ainda estamos no começo da temporada _ ela levanta
Lewis. Obrigado mas e complicado pra me aceitar tantos erros e perdas em um dia só _ ele passa uma toalha no cabelo
Liana. Lewis você quer jantar comigo hoje _ ela fala baixo
Lewis. Jantar_ ele olha para ela
Liana.sim , na minha casa
Lewis. Sim eu aceito jantar com você _ ele se aproxima dela _ posso beijar você
Liana. Eu quero ser beijada por você _ ela passa os braços pelo o pescoço dele, que toma ela em seus braços e beija a mesma que corresponde., ele tranca a porta e deita ela no sofá onde ficam de beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par perfeito - F1 2021 (Concluída)
RomanceLiana pensa que e apaixonada por seu amigo de infância jayden , mais e se ela estive errada e seu par perfeito for nada mais nada menos que o grande piloto de f1 Lewis Hamilton?