cap. 83🏁

17 2 0
                                    

Ferias 2/3

Hawaii

Liana. Nossa olha que vista linda _ ela olha pela janela do avião a Honolulu capital do Hawaii.

 Nossa olha que vista linda _ ela olha pela janela do avião a Honolulu capital do Hawaii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin.lindo mesmo _ ele fala também encantado com tudo e após alguns minutos desembarcam No aeroporto internacional de Honolulu , entram no carro que Lewis alugou e Vão para o hotel Hilton Hawaiian Village , no caminho vão vendo a paisagem ,tirando fotos minutos depois chegam ao hotel , E um carregador de mala vem até eles pegar as malas e vão para a recepção.

Recepcionista. Bom dia , Reservas ?

Lewis. Sim, em nome de Lewis Hamilton , reservei duas suítes 

Recepcionista. Claro senhor Hamilton aqui os cartões magnéticos , qualquer coisa e só falar comigo _ ela pisca o olho pra ele e ajeita o decote _ liana vendo a cena se aproxima irritada .

Liana.Escuta aqui fulana se você não quiser que eu deixe essa sua cara feia toda esculhambada tire os olhos do meu marido , ele e só meu _ Ela pega na mão de Lewis que tinha um sorrisinho no rosto e vão todos para o elevador e segue para o andar onde estão os quartos deles.

Lewis. Em 20 minutos saímos para almoçar e passear _ ele olha para os dois

Erick. Tá bom _ ele fala e entra no quarto com Kevin para guardarem as malas .

Lewis. Ficou com ciúmes amor _ele passa os braços pela cintura dela

Liana. Minha vontade é de ir lá arranca os cabelos daquela mulher _ ela fala irritada_ se você me escolheu e so meu de mas ninguém _ ela passa os braços pelo o pescoço dele

Lewis. Eu sou só seu meu amor _ ele beija o pescoço dela _ uma rapidinha

Liana. Sim _ ela morde os lábios empurra ele na cama e fazem amor .

(...)

Erick. Vocês demoraram muito _ ele fala ao lado do moreno

Kevin. Estou com fome _ ele resmunga

Liana.estavamos resolvendo algumas coisas , vamos almoçar pra depois ir ver os pontos turísticos _ ela fala e vão para o restaurante do hotel.e Lewis chama o garçom .

Garçom.o que vão pedir

Kevin.quero um Lau lau  _ ele olha no cardápio

Erick. Musubi

Liana. Poke

Lewis. Poke também

Garçom . E pra beber

Lewis.Suco pra todos de limão _ ele fala e todos assenti  Com a cabeça E ficam conversando enquanto Espera a comida chegar, quando chegam comem enquanto conversam .

Depois do almoço vão ao  Palácio ʻIolani que é  um palácio do Estado norte-americano do Havaí. Fica situado no distrito da baixa de Honolulu. Foi o único palácio Real usado como residência oficial por um monarca reinante no território dos E.U.A..  onde tiram muitas fotos juntos e ficam sabendo mas dá história do castelo

Depois já a tardinha vão para o Pearl Harbor ou o Porto das Pérolas é uma base naval dos Estados Unidos e o quartel-general da frota norte-americana do Pacífico, na ilha de O'ahu, no Havaí, perto de Honolulu. Em livros mais antigos em português, usa-se por vezes a designação Porto das Pérolas , onde puderam aprender mas sobre a história do porto.

Já a noite Foram jantar No Duke's Waikiki onde comem salada de frutos do mar, logo a pois vão para o hotel.



Par  perfeito  - F1 2021   (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora