cap.65🏁

27 1 0
                                    


         Liana

Desde o GP da estiria  que liana não viu  Lewis, só se falavam pouquíssimas vezes no celular, liana não recebeu o e-mail de Jorge com o testamento, a mesma estava decidida a procurar trabalho.

Liana estava terminando de se arrumar pra sair quando a campanhia tocou e a mesma foi atender ao abrir a porta ver Lewis.

Lewis. posso entrar ? _ Ele olha pra morena.

Liana. Claro amor, entre._ ela da espaço pra ele e fecha a porta.

Lewis. Você quer terminar comigo ?_ ele pergunta olhando pra ela que arregala os olhos .

Liana. De onde você tirou Isso? Eu não quero terminar com vc. _  ela se aproxima

Lewis .  Agente mal se falou nesses 14 dias, foram só umas 8 vezes, é porque as coisas não estão boas pra mim né _ ele fala olhando pra ela.

Liana. Lewis, você pode tirar essas coisas da sua cabeça, Não nos falamos muito por conta que deixei você  focar na corrida Eu te amo Lewis, nada de negatividade - ela passa os bravos pelo o pescoço dele.

Lewis. Eu renovei com a Mercedes tenho que focar mais queria ter recebido mais ligações ,  você  não me falou do testamento - ele segura na cintura dela .

Liana. até o momento não recebi nada .

Lewis.  O Kevin tá na escola né?- Ele beija o pescoço dela.

Liana.  Sim, só chega mais tarde.

Lewis. Ótimo_ ele fala e acaba com a distância entre os dois, ele beija ela que passa as mãos pelos cabelos dela e vão para o quarto onde fazem Amor.

         (....)

Liana. Eu vou fazer o almoço - ela fala com a mão no tórax dele .

Lewis. vamos ficar aqui  vamos- ele aperta ela em seus braços.

Liana. Eu estou com fome- ela morde o queixo dele de leve.

Lewis. Vamos antes que você me devore _ ele sorri

Liana. palhaço_ ela levanta e vão para o banheiro onde tomam banho juntos depois se trocam e vão para a cozinha .

Lewis.  o que vamos comer amor?- ele fala abraçando ela por trás.

Liana.  Que tal macarrão com queijo e salada?

Lewis . Eu faço o suco_  ele beija os cabelos dela e vão fazer o almoço quando a campanhia toca .

Liana- Coloca a travessa no forno amor eu vou abrir a porta.

Xx. Liana collins- O homem fala assim que a morena abre a porta.

Liana.  Jorge é você?_ ela sorri para o homem que está agora com uma aparência mais velha do que ela se lembrava.

Jorge. desculpas vim sem avisa te localizei tem alguns dias resolvi vim pessoalmente,falar com você.

Liana.  Claro, entre_ ela da espaço pra ele e sentam no sofá_ esse é o Lewis Hamilton meu namorado _  Ela aponta para o moreno.

Jorge. Prazer_ Ele estende a mão.

Lewis. Prazer_ ele cumprimenta o homem

Jorge. Então vim pessoalmente trazer o testamento pra você ler.- ele tira um papel da pasta, entrega pra ela que começa a ler .

Liana.liana não sei se você algum dia irá ler essa carta mais quero te pedir perdão pelo o erro que eu e sua mãe cometemos com você , agir sem pensar depois que você saiu de casa sua mãe até tentou  me convencer a volta atrás mais o meu orgulho foi maior e não fui te procurar.
Então os meses foram passando e te ver todos os dias foi que percebi o quanto fui egoísta pois eu estava perdendo a minha única filha a minha princesinha _ela faz uma pausa pois estava chorando muito e da para Lewis termina de ler .

Lewis. Eu também perdi o crescimento do meu neto quando decidir largar meu orgulho de lado e te procurar ,Kate falou que você tinha sumido naquele momento me senti o pior pai do mundo por que se eu tivesse te aceitado tudo teria sido diferente . Ate coloquei detetives mais não encontraram você
Filha espero que algum dia me perdoe pois te amo muito , então não ira pagar toda a tristeza que causei a você e por ter te afastado de nós  , eu Leonardo Collins e lira Collins te deixamos a joalheira Collins , R$ 2 milhões de reais em propriedades e também 10% de ações na marca Tommy Hilfiger ,as ações na Hilfiger e o presente de aniversário de liana Collins .

Te amamos filha

Par  perfeito  - F1 2021   (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora