cap.94🏁

17 2 0
                                    

Kevin

Kevin acordou pela manhã foi ao banheiro fez sua higiene tomou banho vestiu o uniforme da escola , arrumou os cabelos pegou a mochila e desceu para a cozinha onde Erick está sentado.

Kevin. Bom dia _ ele senta a frente dele

Erick. Bom dia_  ele começa a se servir com suco e torrada

Kevin. Depois da aula você vai fazer o que ?

Erick.nada , vou estudar por que ?

Kevin. Pensei que você queria ir no shopping comigo

Erick. Não vai dar não

Kevin. Já entendi o recado _ ele levanta

Erick. Do que você tá falando _ ele levanta parando na frente do outro

Kevin. Você fica só me evitando , não quer sair comigo já tem dias e não quer dizer o que aconteceu

Erick. Não fala assim

Kevin. Já entendi _ ele sai , não dando tempo de Erick falar nada e vai para um ponto de táxi , assim segue para a escola assim que chega ver o melhor James.

James. Por que veio de táxi hoje fala ao cumprimenta o amigo.

Kevin.minha relação com Erick está complicado _ eles andam para a sala

James. Nossa que chato , no intervalo vamos jogar dessa vez voce vai né

Kevin. Sim, eu vou_ ele sorri e vão para a sala e não demora a professora entra na sala.

(...)

No intervalo algumas meninas e meninos se reuniram na biblioteca onde jogaram o jogo da garrafa e kevin acabou beijando uma garota chamada Brenda.

Depois da aula ele pegou um táxi e foi pra casa assim que chegou não viu o Erick , só a Emília que tava terminando o almoço .

Emília. Chegou cedo menino Kevin , o menino Erick só daqui alguns minutos .

Kevin.tive aula vaga vou subir pra toma banho desço já _ ele sorri e sobe para o quarto , liga pra mãe conversam por alguns minutos , depois vai tomar banho veste um short moletom , uma camiseta e desce para a sala senta no sofá , liga a tv em um canal de desenho , até que seu celular toca, ele pega e ver que é James.

Par  perfeito  - F1 2021   (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora