[Adicionem em suas bibliotecas e assim que acabar AMAR, começarão as postagens desta estória]
> Sinopse;
> Vídeo de apresentação;
> Um pouco sobre a estória.SINOPSE:
No inverno de 1840 o Reino de Áquila, situado ao Sul da Inglaterra, fora bombardeado por fofocas em torno de uma moça que havia sido encontrada desmaiada na floresta.
A jovem tivera a sorte de ser resgatada pelos irmãos mais importantes de todo o reino.
Entretanto, sua chegada a Áquila desencadeará uma sucessão de acontecimentos que não só levará a um tórrido romance, como também a queda de máscaras impostas por quem não sabe lidar com os próprios demônios.Por trás dos muros de um reino perfeito, segredos se deslocam nas sombras das conveniências.
Chegara a hora de atirar para o alto as mordaças e receber de peito aperto o amor – mas com uma ressalva: só é feliz quem está disposto a pagar o preço da felicidade.
Entre o amor, o ódio e a ganância, a face do anjo será mostrada.
Sobrevive quem não perder a coroa – ou a cabeça.
[...]
VÍDEO DE APRESENTAÇÃO:
[...]
UM POUCO SOBRE A ESTÓRIA:
A estória será ambientada no século dezenove, no ano de 1840, durante a Era Vitoriana, na Inglaterra.
Mas não focaremos nos acontecimentos políticos e históricos da época; lidaremos com pura ficção, portanto, qualquer semelhança será - juro - mera coincidência.Conheceremos o Reino de Áquila. Seremos inseridos no cotidiano da Corte mais comentada, amada e respeitada da Inglaterra.
Qualquer um naquelas redondezas conhecia e idolatrava a família Pasquarelli. O Rei Bruno, a Rainha Antonella e seus filhos/Príncipes: Ruggero - o mais velho - e Ravi, o caçula.Também conheceremos a jovem Karol Sevilla. Uma moça doce, cheia de vida e agraciada pelos olhos mais lindos que já cruzaram os portões do reino.
Ela chegará em Áquila após ser encontrada pelos irmãos. A pobre moça precisou fugir de seu antigo povoado após ter sua casa incendiada, com os pais dentro.
Ela perdeu tudo e teme estar sendo caçada por homens perversos a quem seus pais deviam muito dinheiro.
Acuada, Karol encontra nos irmãos Pasquarelli um apoio e, quem sabe, a chance de descobrir o que é o amor.A estória se desenrolará e pouco a pouco descobriremos os segredos que se escondem por trás dos muros bem vigiados do castelo.
E é lá que seremos apresentados à Face do Anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face do Anjo
FanfictionSINOPSE:"No inverno de 1840 o Reino de Áquila, situado ao Sul da Inglaterra, fora bombardeado por fofocas em torno de uma moça que havia sido encontrada desmaiada na floresta. A jovem tivera a sorte de ser resgatada pelos irmãos mais importantes de...