─ Delfino, vá buscar a Estrela, por favor. ─ Ravi pediu enquanto calçava as luvas.
Ele ainda estava ligeiramente nervoso pela conversa que teve com Ruggero, mas esperava que o irmão o entendesse e o apoiasse, da mesma forma que ele o apoiaria, caso fosse ao contrário.
Ravi queria sair para cavalgar para pensar um pouco, repassar mentalmente a conversa que queria ter com a mãe e o que também queria dizer para Miss Karol.De toda forma, não dava para fugir.
Sabia que se precipitou ao mandar buscar Paulina, porém foi a decisão mais fácil na ocasião. Estava ciente de que teria que mandar uma carta para o pai dela e explicar toda a situação. Porque esse casamento não poderia acontecer de nenhuma forma.
Acertaria tudo o mais breve.
Se Miss Karol o amava, não havia motivos para esperar.
─ Alteza?
Ele sequer precisava se virar para saber que era ela. E sabendo que era ela, já começou a sorrir.
─ Miss Karol. Que prazer em vê-la.
A moça fez uma reverência, esboçando um lindo sorriso pra ele.
─ O prazer é todo meu. Como vai? Admito que o estava buscando.
─ Precisa de algo? Seja o que for, farei.
─ Ó, não... Eu só queria saber como o senhor estava. Digo, depois da nossa conversa ontem eu não sei se...
─ Meus sentimentos não mudaram. ─ Ravi se adiantou, desejando tocá-la e provar que o que sentia era real, mas havia muitos guardas por ali, além de alguns criados. ─ Nada mudou.
Isso era tudo o que ela precisava ouvir, mas se conteve.
─ Fico contente! O senhor não imagina como fiquei nervosa, nem consegui dormir. Eu só pensava...
─ No que pensava?
─ Em você.
Ravi sentiu o rosto esquentar.
─ Meu único pensamento é a senhorita. Sempre.
Ela sabia disso.
─ As suas palavras são sempre lindas.
─ Igualmente os sentimentos que a senhorita desperta em mim. Mas, não acha que deveria entrar no castelo? Está muito frio, pode se resfriar.
─ Poderia me fazer companhia, então? Estou me sentindo um pouco solitária hoje.
─ Na verdade, eu estava indo cavalgar um pouco, pensar... Imagino que saiba que agora as coisas mudarão. Concorda?
Miss Karol assentiu prontamente.
─ Perfeitamente, Alteza. E estou ansiosa por isso.
─ Eu também. Mas antes disponho de muitas coisas para resolver, colocar em seus devidos lugares. Então preciso pensar.
─ Compreendo. Não quero atrapalhá-lo.
─ A senhorita nunca me atrapalha. ─ Ravi não queria perder a companhia dela. ─ Estou indo cavalgar em um campo aberto que fica por trás do castelo. Gostaria de ir? É muito bonito e apesar da neve, acredito que irá gostar. Mas se não quiser, entenderei.
─ É claro que eu quero. Com certeza. Apenas irei vestir uma capa e calçar as luvas, mas já volto. Pode me esperar?
─ Sem dúvidas. ─ Ele abaixou a cabeça a cumprimentando e a senhorita se foi, satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face do Anjo
FanfictionSINOPSE:"No inverno de 1840 o Reino de Áquila, situado ao Sul da Inglaterra, fora bombardeado por fofocas em torno de uma moça que havia sido encontrada desmaiada na floresta. A jovem tivera a sorte de ser resgatada pelos irmãos mais importantes de...