Carol narrando:
Li o monte de papéis que aquela estúpida me deu o mais rápido possível que pude. Antes de subir para a reunião, fui até o RH, tirei de lá o convite de casamento e o arremessei na lixeira mais próxima. Olhei para Rafaela que estava com um ar sonhador, Dayane nem precisava ter dito o que elas fariam essa noite, tava na cara de boba de Rafaela. Eu não entendo essas mulheres que vivem por sexo. Sexo nem é tudo isso! Resultado: Cheguei dois minutos, atrasada para a reunião. Foi só dois minutos, mas Dayane estava me esperando do lado fora e praticamente agarrou meu cotovelo quando me viu.
Sra. Lima: Atrasada na sua primeira reunião Kamila? Isso não é nada bom.
Carol: Me desculpe. E meu nome é Carol.
Sra. Lima: Tanto faz.
Ela me arrasta para a sala que já estava cheia, resultando apenas dois lugares vazios na mesa. MERDA! Vou ter que sentar do lado dela. Nós nos acomodamos e não, ela não puxou a cadeira para mim, mas eu não esperava que ela fosse fazer isso. A reunião começa e eu estou prestando muita atenção e anotando tudo o que supus que fosse ser importante para a viagem, de vez em quando Dayane olha para mim, vê que estou anotando algo e faz um sinal leve com a cabeça de aprovação. Sabe o que é estranho?! Eu conversei com sua secretária a que teve que se afastar, e ela disse que ela é uma ótima patroa. Que é paciente, que entendeu que ela não poderia viajar devido ao bebê e vive dando presentes para o bebê dela. Da para imaginar isso?! Dayane Lima, a sempre grossa e mal-educada, uma boa chefe?! De repente, no meio da reunião um barulho de bipe começa a tocar, olho para todos os lados, irritada, quem que vem há uma reunião de negócios e não desliga o celular? Então sinto uma vibração na minha cintura e percebo ser o meu celular que está tocando. Depois que terminei com Dreicon, mudei o toque do meu celular que era dele e agora tem esse toque horroroso, parecendo um grilo engasgado.
Todos percebem de onde está vindo o barulho e olham para mim. Rapidamente tento tirar a blusa de dentro da saia para alcançar o celular, derrubo alguns papéis no chão no processo e a reunião para, enquanto esperam que eu desligue o celular. Quando finalmente consigo alcança-lo, olho para Dayane que está possessa. Mas não é para menos! Sussurro um "me desculpe" para ela e aperto o botão de desligar, mas ouço baixinho uma voz gritando MERDA apertei o botão errado. Então tiro o celular da saia e coloco na orelha a tempo de ouvir Dreicon falando...Dreicon: Me perdoa meu amor, você sabe que eu te amo, não foi minha intenção
Carol: Não posso falar agora.
Eu sussurro para ele e aperto o botão para desligar, mas estava tão nervosa que não reparei que coloquei no viva voz. E de repente a voz de Dreicon soa falando fazendo todos escutarem.
Dreicon: Amor eu juro que não queria comer a minha secretária, prefiro mil vezes comer você.
Pronto! Consigo finalmente interromper a chamada e desligo o celular para não correr o risco de tocar de novo. Sei que estou vermelha por que sinto meu rosto queimar, olho pelo canto do olho Dayane esperando encontrar uma careta, e ela está sorrindo. Merda! Olho disfarçadamente e todos estão segurando a risada. Eu virei motivo de piada da reunião! Olho para o homem que estava mostrando um quadro de gráficos e falando antes de meu celular tocar.
Carol: Pode continuar.
Homem: Tem certeza? (Fala tentando segurar o riso)
Carol: Sim, desculpe a interrupção.
Durante o resto da reunião sinto olhares sobre mim e ouço Dayane rindo mais de uma vez. Acredito que ninguém prestou atenção na reunião depois daquela ligação.
Se eu pudesse, mataria Dreicon, depois de tudo ainda me apronta uma dessas! Juro que vou arrancar aquele pau minúsculo dele e ele nunca mais vai falar em comer ninguém comigo! Quando a reunião acabou, tentei sair mais Dayane é mais rápida e pega meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...