Carol narrando:
Eu enfio a mão no bolso dela, puxo a chave e destranco a porta, ela vem andando atrás de mim, mas não fala mais nada. Enquanto espero o elevador, olho para ela, que está na porta com uma expressão triste, então ela diz...
Day: Carol, não vai.
Por um momento penso em correr para os braços dela e ficar, onde quero ficar, mas se eu fizer isso estarei admitindo para mim mesma que estou apaixonada por ela e não posso estar, então entro no elevador e a deixo ali.
Harry está me esperando no hall, como combinado, ele sorri quando me vê e fica uns 20 minutos me elogiando. Vamos andando até um restaurante próximo e acho isso ótimo, por que preciso mesmo de ar fresco, ao contrário de Wesley, ele não fica olhando meu decote, nem falando sobre os bens dele, ele é fino, educado e divertido, é incrível a forma como ele me faz rir sem que eu perceba. Ele seria um excelente amigo, eu sei ele seria um mais que amigo excelente, mas não quero pensar nisso.
Chegamos ao restaurante e nos sentamos no fundo, num lugar onde não há quase ninguém, o ambiente é mais tranquilo e tem vista para o mar. Nós falamos um tempo sobre a beleza da cidade, sobre o tempo quente e comemos a entrada, que ele mesmo escolheu por que eu estava com a cabeça muito longe, quando o prato principal chega, ele decide ser direto.Harry: Carol, eu sou viúvo e desde que a minha esposa morreu, confesso que nunca me interessei em ter outro relacionamento sério, até conhecer você. (Engasgo na mesma hora com o peito de frango defumado, ele me estende o lenço e pega minha mão) Estou realmente muito interessado em você, você é linda, inteligente, divertida e tão viva. É exatamente o que estava procurando sem mesmo saber que estava. Sei que você está de passagem e que logo vai embora, mas se eu fechar negócio com a D.V.L terei que ir para SP e poderei te conhecer melhor.
Eu não quero apressar as coisas, mas desejo ter algo sério com você e quero que me permita procurá-la em SP para aprimorarmos nosso relacionamento?Não sei o que fazer, se ele tivesse me dito isso há uma semana atrás eu aceitaria sem pensar duas vezes, mas agora tem a Dayane.
Carol: Harry, eu realmente fico lisonjeada por ouvir isso de um homem como você. Confesso que você é o que qualquer mulher poderia querer.
Harry: Mas?
Carol: Mas eu não estou pronta para um relacionamento agora, eu disse a você que acabei de terminar um noivado longo e não quero outro relacionamento.
Harry: Eu entendo Carol, por isso vou te dar um tempo, mas o que quero saber é se você pode me dar esperanças. Se pudermos ser amigos íntimos, até que você se recupere e me conheça o suficiente para confiar em mim e se entregar?
Carol: (Ele está mesmo me pedindo sexo até termos um relacionamento?) Não seria nada mal em outras circunstâncias. (Acabo dizendo isso em voz alta, por que ele ri alto e depois me olha com um brilho travesso no olhar)
Harry: Qual circunstância te impede de ter isso agora?
Carol: Eu... Eu não... Eu não quis dizer isso. (De repente ele se afasta e parece sério)
Harry: Você já conheceu alguém, é isso?
Carol: Não! Estou falando sério quando digo que eu não estou pronta para um relacionamento.
Harry: E para diversão? Por que é isso que estou te propondo para começar, você já achou alguém que te proporcione isso? (Acho que ele está muito bravo e estou ficando irritada com a atitude insistente dele) Carol eu quero que entenda que não gosto de perder meu tempo, se eu me envolver com você será para tentarmos uma coisa a mais. Mesmo que depois você perceba que não sou o homem certo, eu entenderei, mas não gosto de ser enrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...