CAPÍTULO 32

2.6K 140 11
                                    

Carol narrando:

Tomamos um banho relaxante, em meio a carinhos mas nada de mais, depois de trocadas fomos para a cozinha. Depois de um tempo escutamos a campanhia, mas está cedo, são 9:30 abro a porta encontrando...

Carol: O que está fazendo aqui?! (Digo com raiva, nojo, desgosto tudo ao mesmo tempo)

Dreicon: Vim te ver meu amor, já que você não me atende mais.

Carol: Não me chame de meu amor. E se eu não te atendo é por que não quero falar com você, não ficou claro ficar plantado na igreja e eu não aparecer? (Ele me olha com raiva) como me encontrou aqui?

Dreicon: Eu te segui, quando você foi visitar Bruno eu estava no hall e te segui até aqui, aliás bonito apartamento, deu golpe em quem? Por que até ontem você não podia pagar nem as coisas que comprou para o nosso casamento.

Day: Amor, quem é? (Day chega sorrindo, quando olha para a porta sua feição muda completamente) O que está fazendo aqui? (Diz rangendo os dentes de raiva)

Dreicon: Olha só, se não a Dayane Lima, o que foi Carol não vai me dizer que a história está se repetindo e está dando para sua chefe, não bastou eu?

Quando vi day já tinha ido para cima dele o prendendo na parede do corredor do lado de fora do apartamento.

Day: Calado imbecil, você nunca a mereceu seu idiota!

Dreicon: Claro, ela fala que eu fui um cafajeste, mas ela que é uma putinha que transa com todos os seus chefes, fico imaginando com quantos foi.

Day começa o socar e gritar enquanto o bate.

Day: Seu estúpido, nunca mais fale o nome dela, nunca mais chegue perto dela, seu infeliz. (Vejo toda minha família chegando e arregalam os olhos)

Carol: Vitão ela vai mata-lo.

Vitão vem correndo e tira day de cima de Dreicon.

Day: Me solta, eu vou ensinar esse imbecil não falar mais o nome da Carol e nem chegar mais perto dela! (Diz espumando de raiva)

Vitão: Calma day, já está bom, olha o estado dele. (Vou para perto dela)

Carol: Amor olha para mim, chega ele entendeu a lição. (Ela me olha, vejo que está se acalmando, dou um selinho nela) vem vamos todos entrar. (Olho para meus pais que estão em choque, meus irmãos estão olhando para day e sorrindo, talvez por que ela me defendeu como eles fariam comigo)

Vitão: O que eu faço com ele? (Pede apontando para o Dreicon que está no chão se contorcendo)

Carol: O leva lá embaixo e chame a ambulância. (Ele concorda, olho para day que está olhando fixamente para Dreicon, olho para sua mão e está com sangue não sei se é de Dreicon ou sua mão) Vem vamos limpar sua mão. (Todos entram em silêncio)

Isaías: Filha o que aconteceu? (Diz me abraçando) Que saudade minha princesinha. (Sorrio o abraçando também)

Day: Ai Luísa, limpa mais devagar. (Diz gemendo de dor por que Luísa está limpando sua mão)

Luísa: Não mandei socar ele.

Day: Ele falou da Carol.

Todos agora estão olhando para Day, ela cora e olha para baixo, minha mãe vem me abraçar.

Rose: Quero saber o que aconteceu? Por que estavam brigando?

Carol: Eu já explico, antes quero dar um abraço nos meus irmãos prediletos.

Rafael: Viu Renan ela só quer abraçar a mim que sou seu irmão predileto. (Ele diz me fazendo rir, e Renan o empurra)

Carol: Vocês nunca mudam. (Vou até eles e os abraço)

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora