CAPÍTULO 18

3K 163 12
                                    

Day narrando:

Apago a ligação do celular dela e estou prestes a guardar quando aperto um botão e uma imagem aparece, ergo o celular novamente para ter certeza que estou vendo direito, mas estou, é uma foto...

É uma foto da Carol vestida com uma fantasia sexy para caralho! Ela está vestida de diabinha. Lembro-me que ela comentou comigo sobre as fantasias que comprou para a lua de mel e passo para a próxima foto, sorrio quando constato que estou certa, ela deve ter tirado fotos com todas as fantasias, a segunda foto a mostra deliciosamente vestida de enfermeira, meu sorriso agora domina todo meu rosto e meu pau já está acordado. Vou até o quarto e pego meu celular, preciso ter essas fotos, preciso lembrar delas para sempre, quando Carol sai do banho me aproximo dela e dou um beijo em sua boca, ela se assusta e se afasta.

Carol; O que foi isso?

Day: Um beijo. (Digo calmamente e ela arregala os olhos)

Carol: Dayane, nós conversamos sobre isso, aquilo que aconteceu ontem não vai acontecer de novo.

Day: Por que você é minha secretária, eu sua chefe e blá blá blá... Você já me disse isso Biazin, relaxa, foi só um beijo. Ainda não estou tirando sua roupa. (Ela bufa)

Carol: Você não vai tirar minha roupa. E não é para ficar me beijando também.

Day: Ok, relaxa.

Ela vai para o quarto trocar de roupa, mas eu a sigo, depois de ver aquelas fotos dela, não tem a menor possibilidade de não estar dentro dela nos próximos dez minutos. Quando abro a porta ela se assusta e se enrola de novo na toalha.

Carol: O que está fazendo aqui?

Day: Vim ver você.

Carol: Você não pode esperar eu vestir a roupa para me ver?

Day: Não você fica bem mais interessante nua.

Ela se irrita e atira um frasco de algum creme, eu não saio rápido o suficiente e ela acerta meu ombro.

Day: Ah Carol, não acredito que fez isso.

Ela começa a rir, eu avanço na direção dela, ela grita e corre para a porta, mas eu a agarro e a jogo na cama.

Day: Você me paga. (Reclamo e antes que ela possa pensar no que estou fazendo, minha boca já está na dela e minha mão no meio de suas pernas, ela é minha e precisa aceitar isso de uma vez por todas)

QUEBRA DE TEMPO

Carol narrando:

Não acredito que transamos de novo e novamente foi maravilhoso. Quando me recupero, me visto e vou comer alguma coisa, pouco depois ela se senta ao meu lado na mesa e começa a comer também, não falamos nada, não sei o que fazer com essa situação, era para ter sido somente uma transa do aniversário dela, nada mais que isso, mas já foram duas vezes e hoje nem é um dia especial. Qual desculpa eu vou dar agora para mim mesma para que não ocorra uma terceira vez? Distraio-me em meus pensamentos por um momento e a boca dela já está na minha de novo, eu correspondo ao beijo, não consigo me afastar, mas quando ela me pega no colo e vai em direção ao quarto, eu reajo e bato nela até me colocar no chão.

Carol: (Afasto-me imediatamente) O que acha que está fazendo?

Day: Te levando para o quarto ou você quer fazer aqui mesmo, na sala? Eu não me importo.

Carol: Nós não vamos fazer, nem no quarto e nem na sala. Você não ouviu o que eu disse? (Ela abre aquele sorriso malicioso)

Day: Ouvi, você disse que não ia fazer de novo, mas foi pouco antes de fazer de novo, então acho que não devo levar em consideração o que você fala.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora