Carol narrando:
Hoje a tarde tenho a primeira consulta com a doutora Arizona, para saber se está tudo certo com o bebê, eu espero que sim, ela vai me receitar algumas vitaminas também, por que nos meus exames deu que eu estava com um pouco de anemia, mas nada que eu deva me preocupar.
Agora são 11 horas e estou saindo do serviço, vou para a empresa de Dayane, não há vejo desde ontem de manhã depois que ela me levou ao meu apartamento, Bruno que estava doente e fui cuidar dele, então estou morrendo de saudades e também combinamos de almoçar juntas e depois ir para a consulta para saber do bebê.
Day mandou seu motorista me buscar então assim que sai do prédio onde trabalho o motorista já está lá, a recepcionista me olha com uma cara surpresa, também quem não ficaria olhando, com um carrão dessses estacionados, e ainda um motorista abrindo a porta para que eu possa entrar, dou um sorriso a ela e entro no carro.
Assim que chego mando uma mensagem para day.Mensagem on:
Eu: Já cheguei amor, te espero aqui no RH, como é horário do almoço vou ver se Bruno está melhor.
Amor❤️: Tá bom baby, já estou descendo, estou com saudades! 😔
Eu: Eu também, vem rápido para mim matar as saudades, vou ver Bruno, não demora.
Amor❤️: Vou terminar de assinar esse papel e já desço.
Mensagem off.
Vou para o RH e procuro Bruno assim que o vejo vou até ele, passando pelas outras mesas todos me olham, Rafaela me olha e me dá um sorrisinho, devolvo o sorriso só que claramente falso.
Bruno: Ei o que está fazendo aqui? Sou tão importante assim? (Diz balançando as sombrancelhas, dou uma gargalhada)
Carol: Claro que você é importante, mas também vim ver minha namorada. (Todos me olham surpresos, todos sabiam que eu estava noiva de um homem, mas não dei bola)
Bruno: Claro agora vai me trocar. (Faz cara triste, mas sei que está fingindo)
Carol: Eu amo os dois tá bom, mas me conta como você está? Parece pálido não deveria estar trabalhando.
Bruno: Estou melhor, mas eu deveria estar em casa mesmo, mas não me liberaram, você poderia fazer um favor de falar com sua namorada para me liberar pelo menos dois dias, eu estou quase dormindo em cima dessa mesa.
Carol: Falarei com ela, só por que você está mesmo doente.
Bruno: Mas como você está? E meu sobrinho como vai? (Diz colocando a mão na minha barriga)
Carol: Pode ser menina. (Todos me olham novamente)
Bruno: Tenho certeza que vai ser menino eu sinto isso.
Carol: (Gargalho) Acho que quem deveria saber sou eu, já que eu estou grávida não? (Me olham de novo e começo a ouvir uns cochichos e ignoro)
Bruno: Vamos ver quando você for fazer a ultrassom. (Diz sorrindo, ele olha por cima do meu ombro) Olha lá sua namorada. (Todos olham para a porta)
Eu me viro e vejo day sorrindo vindo até nós, mas olho para o lado e Rafaela está se levantando indo em sua direção, faço uma careta e me apresso em começar a andar até ela, chego e a beijo não me importando com que todos olhem, assim que o ar começa a fazer falta day quebra nosso beijo com selinhos e me abraça forte colocando seu rosto na curva do meu pescoço.
Day: Estava com saudades baby.
Carol: Eu também estava com saudades.
Rafaela faz um barulho, chamando nossa atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...