Carol narrando:
Acordo às 9 horas da manhã com muita vontade de fazer xixi, corro para o banheiro e aproveito para fazer todas as minhas higienes matinais. Saio do banheiro, abro as cortinas do quarto deixando a claridade entrar, sinto o vento gelado me arrepiar. Sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha pelo menos o café da manhã sempre ficava por conta do Bruno, saio do quarto, entrando na cozinha, o cheiro de ovos e bacon invade minhas narinas, chego por trás para dar um abraço em Bruno mas o cheiro forte do seu perfume me invade me dando um enjôo e um pouco de dor de cabeça.
Bruno: Bom dia coisa linda.
Carol: Bom dia. (Faço uma careta) Credo que perfume ruim Bruno. (Ele me olha com uma cara estranha) o que foi?
Bruno: É o mesmo perfume de sempre Carol não sei o qu...
Não deixo ele terminar de falar e corro para o banheiro vomitando, merda de intoxicação alimentar, só o cheiro das coisas já me enjoa.
Bruno: Está tudo bem? (Pergunta depois que volto do banheiro e me jogo na cama)
Carol: Sim só saía de perto de mim com esse perfume. (Ele concorda se retirando e grita da cozinha)
Bruno: Hoje não vou passar o domingo em casa, tenho um almoço na casa de um amigo e a tarde vou resolver uns negócios provavelmente voltarei tarde da noite.
Carol: Tá bom, só não grita, minha cabeça vai explodir.
Bruno: (Bruno aparece na porta do quarto e me pede) Quer que eu deixe o almoço pronto?
Carol: Não obrigada, eu me viro. (Ele concorda e se retira)
Lá pelas 11 horas Bruno saí, escuto meu estômago roncar e me obrigo a sair da cama e fazer alguma coisa mesmo sem ter a menor vontade de comer, vejo que tem uma lasanha congelada então coloco no micro-ondas. Escuto meu celular apitando e vou ver, é Dayane me ligando, penso se atendo ou não, por que ainda não pensei se dou uma chance a ela, mas resolvo atender.
Ligação on:
Day: Ei baby tudo bem?
Carol: Não ainda estou enjoada.
Day: Vai fazer algo a tarde?
Carol: Não Bruno saiu e.. (Ela me corta)
Day: Ótimo passo na sua casa te buscar depois do almoço e não aceito não como resposta. Beijo. (Desliga o telefone)
Ligação off.
Fico indignada, ela me cortou e ainda desligou na minha cara, bem na hora que eu ia dizer que não queria fazer nada, por que estou indisposta. Escuto o barulho do micro-ondas apitando, retiro a lasanha, esse foi meu almoço. Estou deitada no sofá quando escuto a campainha tocar, me levanto e vou até a porta e abro dando de cara com Dayane, meu coração dispara.
Ela entra, não tenho tempo nem de pensar e sua boca já está na minha em um beijo lento e profundo, quando o ar faz falta ela termina o beijo puxando meu lábio e me dando um selinho e sorri, retira de trás dela um buquê de flores lindas.Day: Para você. (Me estende o buquê)
Carol: (Pego o buquê da sua mão e o levo ao nariz cheirando, dou um sorriso, ela me olha esperando alguma resposta, mas eu apenas a beijo novamente, encerramos o beijo e sorrimos) Obrigada, são lindas.
Day: Desculpa ter desligado o telefone na sua cara, mas não aguentei ficar longe de você e não aceitaria um não como resposta. (Diz me abraçando forte, mas ao mesmo tempo carinhosa, passo meus braços por sua cintura e coloco meu rosto na curva do seu pescoço sentido seu perfume, não era forte como o do Bruno, ficamos assim um tempo até que encerro o abraço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...