Carol narrando:
Ele arregala os olhos anda até a porta se vira e volta um pouco e fala...
Dreicon: Eu não vou cancelar nada, esperarei por você na igreja como combinado.
Carol: Dreicon eu j... (Interrompida por Dreicon)
Dreicon: Pense nisso.
Ele vai embora. Começo a chorar e gritar em meu sofá. Eu normalmente sou uma pessoa fraca, mas é coisa demais para um único dia.
HORAS DEPOIS
Quando Bruno chega, conto tudo o que aconteceu, minha vida está desandando. Ele me sugere que eu tire umas fotos com minhas 12 fantasias que comprei para minha lua de mel, para caso o sex shop resolver pegar de volta se eu não conseguir pagar. Maquio-me, boto um sorriso no rosto e visto cada uma das fantasias posando para Bruno fotografar. No final da noite, tenho fotos maravilhosas em meu celular e nunca me esquecerei dessas fantasias. Ainda tem o lado bom: já posso, devolve-las, afinal de contas já usei e vi como ficam em mim, mesmo. É certo que não vou usar roupas, sexy com ninguém.
Day narrando:
Chego em casa sábado de manhã, passei uma noite com Rafaela num motel elegante e caro que ela escolheu. As palavras de Carol me vieram a mente, dizendo que meu gosto para mulheres era duvidoso, tenho que admitir que a Rafaela não era de parar o trânsito, mas dá para o gasto. E por falta de tempo, tenho pegado apenas mulheres que dão para o gasto. Tomo banho e resolvo não ir dormir, não estou com sono, apenas cansada. Vou para meu escritório trabalhar um pouco, e para variar, uma coisa me preocupa: Caroline Biazin.
Com tudo o que está acontecendo na vida dela eu tenho medo que ela não consiga dar conta do recado na viagem. Eu irei atrás de 3 investidores nessa viagem, nada pode dar errado. Consulto o meu registro de funcionários e encontro a ficha da Senhorita Biazin, 25 anos, solteira, mora perto do trabalho e acho também o número dela, o engraçado é que na ficha dela não tem foto, melhor assim, ninguém vai querer ficar olhando para aquela bruaca mesmo.
Pego o número dela e disco.Carol: O que foi? (Atende com uma voz sonolenta e irritada)
Day: Bom dia Senhorita Biazin, aqui é Dayane Lima falando.
Carol: (Fica em silêncio por um tempo e logo fala irritada) Claro que é você! Sabe que horas são? Não se liga no celular das pessoas num sábado de manhã.
Day: Sinto muito se acordei a bela adormecida, mas você tem um trabalho a fazer e está atrasada. Eu não ligaria se não fosse urgente.
Carol: Não, você não sente. É melhor que alguém tenha morrido para você me ligar às seis da manhã, o que você quer?
Day: Não me ameace Senhorita Biazin, ainda sou sua chefe.
Carol: Eu não estou no meu horário de trabalho.
Day: Claro, o seu respeito comigo, é só quando você é minha subordinada.
Carol: Exatamente.
Não consigo segurar o riso, nunca conheci mulherzinha mais abusada que essa Biazin.
Day: Preciso que esteja em uma reunião às sete em ponto.
Carol: Você está de brincadeira, não é?
Day: Eu não sou uma mulher de brincadeiras, Senhorita Biazin. Essa viagem é muito importante para a empresa, e devido aos últimos acontecimentos durante a reunião, quero ter certeza que você está pronta para a responsabilidade que terá.
Carol: (Solta um palavrão) eu sou só a merda de uma secretária, minhas responsabilidades serão apenas fazer anotações e organizar a sua agenda. Qual o seu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...