Carol narrando:
Eu subo em seu colo de frente para ela assim aprofundando mais o beijo, enquanto sua mão entra por baixo da minha blusa e ela toca minhas costas, depois passa pela minha barriga e sobe para os meus seios, de repente escutamos um barulho...
O elevador de repente dá um solavanco e desce um pouco, a luz acende e eu nem tenho tempo de pensar antes das portas se abrirem e dois homens entrarem no elevador nos ajudar. Ao perceber a cena, eles ficam sem graça, eu me levanto rapidamente do colo de Dayane e arrumo minha saia, sem saber onde enfiar minha cara, mas Dayane como sempre está rindo.
QUEBRA DE TEMPO
Vamos o caminho todo até o hotel no mais absoluto silêncio, escondo meu rosto atrás do meu cabelo, não tenho coragem de olhar para ela nenhuma vez se quer, quando chegamos no hotel eu desço praticamente correndo, mas ela consegue me acompanhar e entra no elevador comigo, graças a Deus mais pessoas entram com a gente, o que impede ela de tentar qualquer coisa, mas não impede minha imaginação de voltar ao outro elevador, as suas palavras e aos beijos. Foco minha atenção nos andares que faltam e finalmente chegamos, entro no quarto e tento correr para o banheiro, mas ela me segura.
Day: O que foi Carol? Você sabe que não precisa ficar constrangida comigo.
Carol: Não estou constrangida.
Day: Então por que está correndo de mim?
Ela passa uma mexa do meu cabelo por trás da minha orelha e se aproxima para me beijar, eu me afasto bem a tempo e ela parece surpresa.
Carol: Dayane, eu não sei o que deu em mim ontem a noite quando deixei que me tocasse daquele jeito e eu não sei o que deu em mim naquele elevador, mas não vai acontecer de novo. (Ela parece em choque, tenta se aproximar de mim e eu me afasto de novo)
Day: Carol você não precisa... (Eu a corto antes que ela me convença de qualquer coisa)
Carol: Não Dayane. Você é minha chefe e eu sua secretária, eu já cometi esse erro uma vez e não pretendo fazer isso de novo, o que aconteceu entre nós acaba aqui.
Antes que ela possa responder eu corro para o banheiro e tranco a porta e tento convencer a mim mesma que estou fazendo a coisa certa. Quando saio do banheiro não avisto Dayane, melhor assim, prefiro mesmo nem olhar para ela, tiro o roupão do hotel e me deito rapidamente, me enfiando embaixo do cobertor com minha camisola transparente.
Tudo está quieto demais e fico pensando, talvez ela foi se encontrar com alguma mulher, coisa que ela não fez desde que chegamos aqui, mas imaginar que ela está com outra me machuca, fico com raiva dela por ser tão pervertida e movida a sexo, mas sei que não tenho esse direito, eu neguei sexo a ela hoje, merda por que cortei o clima. Sei que estou fazendo drama, as coisas podem ser simples: ou você dá para a mulher e curte bem a sua noite, ou você diz não e esquece, mas não é assim que acontece, há uma batalha em minha cabeça quando duas vozes duelam em mim, uma fica me dizendo que eu fui uma idiota de marca maior, mas se eu tivesse transado seria mais uma que ela comeu e depois? Depois nada. Depois que ela me tivesse, nem me desejaria mais, eu devo ser péssima de cama, o Dreicon era um chato e só transei com ele na vida, que experiência tenho, já Dayane deve ter transado com mulheres incríveis que sabem fazer de tudo na cama para a satisfazer, fico imaginando aquelas mulheres lindas, atrevidas, safadas, contorcionistas, ela tiraria uma com a minha cara depois que transassemos, foi melhor mesmo cortar tudo no início.
Fico me virando na cama, fecho os olhos para tentar dormir quando escuto um barulho de porta se abrindo, oh céus que ela não tenha vindo insistir. Por favor não faça isso comigo.
Ouço passos pelo quarto e aperto os olhos fingindo estar dormindo, depois sinto a cama se mexer, me esforço para não respirar alto e espero que ela veja que estou dormindo e saia da cama, mas isso não acontece. Ao contrário, ela se deita na cama e sinto quando ela puxa a coberta para se cobrir, abro os olhos, acendo o abajur e falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...