Day narrando:
Não rolou nada demais, apenas uns bons amassos e mãos bobas, terminamos o banho e nos trocamos, depois tomamos café e saímos, indo direto para minha empresa.
Assim que chegamos na porta da minha empresa já está cheio de paparazzi, que droga! Achei que não teria muita gente, estaciono o carro e olho para Carol.Day: Está pronta Baby? (Falo segurando sua e mão e levando aos meus lábios dando um beijo)
Carol: Se você estiver ao meu lado, sempre. (Diz sorrindo)
Saio do carro e vejo um monte de câmeras apontadas para mim, dou a volta no carro e abro a porta para Carol, ela entrelaça sua mão na minha. Seguimos para dentro da empresa com a ajuda de dois seguranças.
Entramos dentro do prédio e vou para meu andar, e dou de cara com Daniela, minha ex.Day: O que faz aqui? (Digo claramente demonstrando a raiva que estou sentindo)
Dani: Surpresa! (Diz olhando fixamente para Carol)
Day: O que está fazendo aqui? (Carol segura meu braço, quando dou um passo para frente)
Carol: Amor não vale a pena.
Dani: Quem é você garota? Já sei é a bastarda que está te enganando Dayane, achei que tivesse mais bom gosto para mulheres, olha para mim perto dela, não chega aos meus pés.
Carol: Vamos amor, você tem uma entrevista para fazer. (Diz com calma até parece que ela sabe que ela é a Daniela minha ex que contei a história no elevador, mas nunca mostrei nenhuma foto dela para Carol)
Dani: Aliás Carla né? (Diz olhando para Carol, aposto que para provoca-la) Pode se retirar vamos começar a entrevista.
Carol: O que? (Diz confusa, da mesma forma que eu)
Day: Do que está falando Daniela?
Dani: O que meu amor, não estava sabendo que seria eu quem realizaria sua entrevista?
Se não se lembra trabalho na maior revista de SP.Day: Não farei a entrevista com você. (Falo puxando Carol para perto de mim, passando meu braço por sua cintura, Dani segue minha mão com o olhar) Quero outra pessoa para fazer a entrevista.
Dani: Ou é eu ou ninguém.
Day: Ótimo ninguém, aposto que seu chefe vai ficar muito feliz não? (Ela arregala os olhos)
Carol: Amor podemos conversar um minuto a sós? (Concordo me retirando com ela para um canto) Faz a entrevista amor. Eu sei quem é ela e não ligo se foi sua ex, sei que está comigo e confio em você, agora vai lá e mostra isso para ela. (Eu seguro seu rosto com uma mão cada lado)
Day: Eu já falei que te amo hoje? (Ela concorda) Eu te amo, eu te amo. (Falo enchendo ela de selinhos pelo rosto, ela dá uma risada gostosa)
Carol: Eu também te amo. Vamos, você tem uma entrevista para fazer. (Voltamos abraçadas para onde estávamos antes)
Day: Então vamos começar essa entrevista. (Falo e todos me olham, os câmeras avisam que está tudo pronto em minha sala, já que é lá que faremos a entrevista)
Nos direcionamos a minha sala e eu me sentei em minha cadeira, Carol se sentou no sofá preto perto da janela onde a câmera não pegava, Daniela se sentou em minha frente, e logo que anunciaram que estávamos ao vivo, começamos a entrevista, no começo ocorreu tudo bem conversamos apenas sobre minha empresa, mas depois Daniela começou com a perguntas polêmicas.
Dani: E todo mundo está querendo saber se você está mesmo em um relacionamento e vai ser mãe ou é só um boato? (Pede olhando para mim e depois para Carol)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...