Carol narrando:
Assim que chegamos no consultório já fomos chamadas, saímos meia hora antes, mas por conta do trânsito chegamos em cima da hora da consulta.
Arizona: Boa tarde, estão ansiosas?
Day: Boa tarde, sim estamos, podemos ir logo fazer a ultrassom? (Dou um tapa no braço de Day)
Carol: Dayane! Se controle. (Falo a repreendendo)
Arizona: Tudo bem. (Fala rindo) Dayane era como eu, quando eu e minha esposa decidimos fazer a inseminação artificial, eu sempre fui a mais ansiosa em relação ao bebê. (Fala como se estivesse lembrando e abre um sorriso que me faz sorrir junto) Carol se troque e espero vocês lá na outra sala. (Concordamos)
Day: Baby eu estou ansiosa, nós vamos ouvir o coraçãozinho do nosso bebê. (Fala com um sorriso lindo e olhos brilhando)
Carol: Eu também, será que conseguiremos saber o sexo?
Day: Sobre isso é eu.. (Ela começa a gaguejar)
Carol: Fala amor. (Me aproximo e seguro sua mão depois que me troquei)
Day: Eu não quero saber o sexo, quero fazer uma surpresa para todo mundo inclusive para nós duas.
Carol: Está pensando em fazer uma festa de revelação? (Ela acena com a cabeça)
Day: Tudo bem com isso? Se não quiser tudo bem podemos ver se já conseguimos hoje mesmo saber.
Carol: Não, podemos fazer do seu jeito, conversamos com a doutora e falamos com Vitão e Luísa para eles virem na próxima consulta com nós e daí eles falam com a doutora. Pode ser?
Day: Sim, claro. (Fala abrindo um sorriso largo) Vamos que estou ansiosa para escutar o coraçãozinho do nosso bebê.
Fomos até a sala da consulta, Arizona está nos esperando ao lado do aparelho e aponta para a maca e eu me deito.
Arizona: Podemos começar?
Carol: Sim, mas pode nos fazer um favor, se conseguir ver o sexo não fale, queremos fazer uma festa para os familiares para revelarmos, aí na próxima consulta meu cunhado virá junto para receber a notícia do sexo do bebê.
Arizona: Sim, podemos fazer assim se é o que querem. Então vamos começar.
Ela passa o gel gelado na minha barriga e começa a mexer o aparelho pela minha barriga, olho no visor vendo nosso bebê.
Arizona: Está pequeno ainda mas podemos ouvir o coração bater.
Ela movimenta um pouco ainda o aparelho em cima da minha barriga e escuto um som pequeno de batidas, seguro a mão de Day apertada, olho para day que está com lágrimas escorrendo dos olhos não está diferente de mim.
Arizona: Esse é o coração do bebê, batendo forte e saudável. (Diz sorrindo, mas logo ela faz uma cara confusa e penso que algo está errado, seguro mais forte a mão de Day e ela me olha)
Carol: Doutora algum problema com nosso bebê?
Arizona: Não, apenas me de um tempo. (Ela começa a mexer o aparelho em minha barriga novamente) Estava escondido. (Eu a olho completamente confusa, quando vou falar day fala por mim)
Day: O que doutora estava escondido? O bebê está bem? não está? (Diz preocupada e me olha)
Arizona: Sim eles estão bem. (Alívio percorre meu corpo, mas logo a olho confusa, por que ela falou eles?)
Day: Eles?
Arizona: Parabéns mamães são gêmeos.
Eu estou paralizada, a palavra gêmeos está ecoando, olho para day que não parece diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...