Carol narrando:
Me sinto corar e continuo a massagem, mas cada vez que ela se mexe ou emite qualquer som, sinto aquela pulsação no meio das pernas, o ombro dela está quente sobre meu toque e de repente me vejo abaixando as mãos e descendo por seus braços, ela fica tensa, mas num movimento rápido me puxa pelo braço e me joga em cima dela, meu roupão se abre e....
Ela troca de posição ficando por cima rapidamente, beijando meu pescoço, me deixando louca, ela dá mordidas no meu pescoço e chupa o lóbulo da minha orelha. Eu sou toda sensações e pulsações nesse momento, ela vai descendo os beijos até os meus seios e os rodeia com a língua, eu não aguento mais, preciso tê-la em mim. Ela sobe me beijando, me dá um selinho e depois beija meu pescoço, e quando me olha nos olhos para me beijar de verdade, eu me toco do que estou fazendo, é apenas um segundo de lucidez, mas nesse segundo eu a empurro e me sento arfando.
Carol: Meu Deus! Me desculpa, eu não devia ter tocado em você, desculpa.
Day: Relaxa Kamila. Está tudo bem, não aconteceu nada, eu vou tomar banho. (Saí)
Logo depois, bate a porta do banheiro, quando vou para o quarto, não quero me deitar na cama, a tensão sexual entre nós não está só na minha cabeça, ela existe. E se eu dormir com ela acabaremos transando, eu não sou de ferro, afinal de contas. Fico em pé ali analisando a cama, decidindo o que fazer, quando ela aparece atrás de mim só de top e uma calça de moletom, eu quase a agarro ali mesmo.
Day: Não se preocupe, eu não vou dormir com você.
Carol: E onde eu vou dormir?
Day: Na cama.
Carol: Mas e você?
Day: Eu durmo no sofá.
Carol: Não, eu não posso permitir isso, é seu quarto, sua cama. Você dorme na cama e eu vou para o sofá. (Ela bufa e se aproxima de mim, então pega minhas mãos)
Day: Carol, eu não posso dormir perto de você por que não vou conseguir parar da próxima vez que tocar em você, então para o seu bem é melhor que eu durma longe. Eu nunca permitiria que você dormisse no sofá enquanto eu durmo na cama, então ou eu durmo no sofá e você na cama, ou nós dormimos juntas na cama e transamos a noite inteira, oque você prefere?
Minha cabeça dá um nó, o que eu prefiro? Prefiro mil vezes transar a noite inteira, transar agora. Mas a razão ainda está alí, eu abaixo minha cabeça e agradeço pelo sacrifício dela, ela parece desapontada, mas pega suas coisas e sai do quarto.
Day narrando:
Me levanto cedo vou ao quarto pegar uma roupa, Carol está dormindo, metade do corpo descoberto, então posso admirar aquelas pernas deliciosas e um pedaço do seu sutiã vermelho, aquela langerie vermelha que está vestindo destaca a brancura da sua pele e até seus olhos, deixando-a ainda mais linda.
Eu disse que não transaria com essa mulher, sei que ela merece coisa melhor que eu, mas não estou tentando seduzi-la, ela me deseja e isso é demais para mim, se eu conseguir chegar tão perto de seu corpo de novo, não pararei.
A quem eu estou querendo enganar? Eu quero essa mulher, quero transar com ela e fazê-la ter todos os orgasmos que deveria ter tido na vida e quero fazê-la rir mais vezes, quero que ela perca toda essa pressão que parece carregar e seja apenas a Carol atrevida e debochada que ela é. Quero que ela não pense mais nesse ex idiota, mas só em mim. Merda! O que está acontecendo comigo? Eu não posso desejar tanto uma mulher que só dei um simples selinho, pelo contrário. Uma mulher que me detesta, que me irrita mais que ninguém, que me provoca como ninguém, eu preciso transar com ela, é isso, depois que transarmos todo esse desejo sumirá, eu a desejo desde a primeira vez que há vi sem camisa e nem transando com a Rafaela isso desapareceu, por que não é ela quem eu quero nos meu braços gemendo, é a Carol e isso só vai passar quando eu estiver dentro dela.
Eu queria protegê-la ser boa, mas não sou, sou uma mulher que pensa com a cabeça de baixo e nesse momento a única coisa que eu quero é ela. Está decidido, antes de irmos embora ela vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...