2 MESES DEPOIS
Day narrando:
Estou na empresa apreciando a vista da cidade com um copo de whisky na mão, acordei hoje de manhã e Carol já tinha saído, estamos brigadas desde ontem a noite, minha melhor amiga Elana Dara voltou de viagem ontem de manhã, passamos a manhã e a tarde em minha casa, a noite saímos em um bar onde ela iria fazer um show, claro Carol foi junto, assim que chegamos recebemos vários olhares mas nem demos bola, enquanto Elana estava cantando mandaram um drink em nossa mesa, o garçom disse que era de uma loira que estava no balcão que me mandou, olhei para o balcão e a moça sorrio, pedi para o garçom devolver o drink porque estava acompanhada e não podia beber por que estava no volante, mas Carol ficou puta comigo e não está mais falando comigo desde ontem, nem na cama ela não quis dormir, sei que são os hormônios falando mais alto, não posso julgar ela, então para não ter nenhuma briga, apenas coloquei uma coberta no chão junto com um travesseiro e fiquei por lá, de manhã levantei coloquei comida e água para Kiana e vim para empresa.
Carol está com 3 meses de gravidez ela está linda, vive reclamando que está ficando gorda rápido demais, mas sempre estou falando que ela está perfeita e não gorda, ela está com uma barriguinha visível, então está sempre reclamando.
Tentei ao máximo me concentrar no trabalho mas não consegui, não gosto de estar brigada com ela, o silêncio dela me sufoca, olho para o relógio são 4 horas então resolvi que vou voltar para casa, nem almocei hoje, não estou com a menor fome, assim que chego em casa, vou para o quarto e me deparo com uma Carol dormindo encolhida na cama, o que é estranho, ela deveria estar trabalhando, me aproximo dela e dou um leve beijo em sua testa, retiro minha roupa e vou para o banheiro tomar um banho.Carol narrando:
Eu estou em casa, não consegui me concentrar no trabalho, desde ontem agi como uma idiota com Day, ontem saímos com sua melhor amiga em um bar que ela daria um show, uma loira mandou um drink para a Day e eu fiquei morrendo de ciúmes, sei que ela não fez nada, mas na hora eu fiquei puta, esses hormônios estão me enlouquecendo cada hora estou com um humor diferente, me arrependi assim que acordei essa manhã e vi ela deitada no chão, não quis acorda-la e fui direto para o trabalho, mas como não trabalhei voltei para casa assim que sai do meu horário de almoço, fiquei um tempo com Kiana e fui tentar dormir por que a noite não dormi nada sem Dayane ao meu lado, também sei que ela não dormiu nada bem, começo a me sentir culpada e sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto, me encolho na cama e acabo adormecendo.
Acordo com um barulho de chuveiro ligado, vejo a roupa de Day no chão, me levanto e começo a tirar minha roupa, faço um coque e vou para o banheiro, abro o box, assim que entro ela sente minha presença e se vira, eu abaixo minha cabeça, não quero olhar em seus olhos, mas a ouço dizer.Day: Vem a água está gostosa. (Fala serenamente)
Me aproximo dela timidamente, estou envergonhada e me sentindo culpada, ela segura minha mão me puxando colando nossos corpos, ela ergue minha cabeça me fazendo olhar para ela.
Day: Você chorou?
Carol: (Me agarro nela) Me desculpa por ontem, eu agi como uma idiota com você. (Falo baixinho, ela me abraça passando seu braços por minha cintura me apertando contra ela)
Day: Pequena olha para mim. (Olho em seus olhos) está tudo bem.
Diz e me beija, um beijo lento, mas eu preciso mais do que isso, sinto que estou em dívida com ela, começo a aprofundar o beijo, ela aperta minha cintura, quando o ar faz falta quebramos o beijo.
Carol: Eu preciso de você, quero você dentro de mim.
Day narrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...