Carol narrando:
Acabei de sair do almoço, fui em um almoço com Luísa, falamos sobre os casos dela, depois voltamos para a advocacia, estou tão concentrada que nem escuto o telefone da empresa tocando, somente no segundo toque, pego o levando a orelha enquanto continuo a digitar no computador.
Carol: Boa tarde, o que precisa?
Xxx: Aqui é o Fábio o recepcionista, preciso que a senhora libere minha entrada em sua sala, tenho uma entrega para Caroline Biazin.
Carol: É ok, quem fez a entrega?
Fábio: A pessoa pediu para eu não falar seu nome. Só preciso que libere minha entrada.
Carol: Está liberado.
Fábio: Estou subindo senhora.
Encerro a ligação, uns 10 minutos depois batem na porta da minha sala.
Carol: Entre. (Me deparo com um buquê de flores lindo)
Fábio: Mandaram lhe entregar, preciso que assine aqui. (Assino) vou me retirar com licença. (O agradeço e ele se retira)
Começo a olhar para ver se tem algum cartão e sim tem um todo dourado o abro:
MEU AMOR QUERIA TE FAZER UMA SURPRESA, SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO É PORQUE JÁ DEVE TER RECEBIDO, NÃO SOU MUITO BOA EM ESCREVER COISAS ROMÂNTICAS, MAS QUERIA TE FAZER UM CONVITE, JANTA COMIGO ESSA NOITE?
ÀS 7 HORAS PASSO NA SUA CASA.
EU TE AMO! ❤️ASS: Dayane Lima.
Dou um suspiro, cada dia me surpreende mais, me apaixono todo dia um pouco mais, olho no relógio são 3:30 não sei se dá tempo, saio daqui às 6:30 e as 7 horas ela quer me buscar, resolvo mandar uma mensagem para ela.
Mensagem on:
Eu: Meu amor eu amei a surpresa, obrigada. Eu te amo!❤️
Deixo meu celular de lado, acho que ela deve estar ocupada, mas parece que não, 2 minutos depois recebo uma resposta.
Amor❤️: Que bom que gostou amor. Então aceita jantar comigo está noite?
Eu: Claro que sim baby, mas tem um problema você quer ir me buscar em casa às 7 horas, mas vou sair do trabalho as 6:30, não dá para ser um pouquinho mais tarde?
Amor❤️: Não precisa se preocupar, passa na sala da Luísa, ela tem uma coisa para te falar. Beijos tenho que voltar a terminar de assinar esses papéis, até mais tarde.
Mensagem off
Assim que ela manda essa mensagem, ela aparece que está offline, o que será que a Luísa tem para me falar, me levanto da minha mesa, e vou para sua sala, bato na porta e ela me manda entrar.
Carol: Com licença, estou atrapalhando?
Luísa: Claro que não, imagino que seja sobre o que eu tenha que te falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...