Carol narrando:
Ouço outro riso alto e respiro fundo para ter paciência. De repente escuto um barulho semelhante a uma chupada, olho e elas estão se beijando, me recosto na cadeira e cerro os punhos, só mesmo a pervertida da Dayane para beijar uma desconhecida no avião enquanto ainda está com a minha calcinha no bolso. E eu não sei porque estou tão nervosa com isso, mas ela está viajando comigo, deve no mínimo me respeitar, claro que estou sendo ridícula por esperar algum respeito de Dayane Lima. Ela é a imbecil número 1 da minha lista, pior até que Dreicon! Começo a cantarolar para ver se atrapalhava os amassos das duas, mas o cara sentado atrás, chuta a minha poltrona e resmunga que está tentando ler, nós somos quase as últimas no avião, e nenhuma comissária de bordo passa por aqui. Será que elas não vão passar e mandar Dayane e a loira pararem com esse showzinho?
Então o barulho do beijo para e respiro aliviada, tomara que ela pegue uma doença por sair beijando estranhas desse jeito, é aí que eu ouço um gemido. Oh! Céus! Estico novamente o pescoço e, por Deus! Dayane está com a mão enfiada debaixo da saia da mulher, e ela revira os olhos e geme, sinto meu rosto corar e a raiva me dominar. Será que ela não se lembra que eu estou aqui ao seu lado? Será que ela não tem medo de alguém passar e ver o que elas estão fazendo? Será que ela não tem vergonha de estar com minha calcinha no bolso e tocando as partes íntimas de outra? Não é que eu queria que ela estivesse tocando as minhas partes íntimas, quero que ela se comporte como uma mulher decente uma vez na vida e simplesmente durma durante toda a viagem, em vez de quase trepar com uma desconhecida ao meu lado. A mulher da um grito e Dayane volta a beija-la, abafando os gemidos. Eu a odeio. Odeio Dayane Lima!
Às vinte horas em ponto, o piloto anuncia que o avião já vai pousar, Dayane recosta em sua poltrona e fala algo, mas finjo não ouvir. Quando o avião para, a moça faz a maior cena para se afastar dela, e eu praticamente passo por cima delas, empurro-a na poltrona para conseguir sair, ela resmunga, mas Dayane está sorrindo. Começo a puxar minha bolsa do bagageiro e ela rapidamente aparece ao meu lado.Day: Deixa eu pego para você.
Carol: Não ponha essa mão imunda nas minhas coisas! (Praticamente grito)
A maldita ri mais ainda, eu puxo minha bolsa e saio apressada do avião sem esperar que ela se despeça da loira. Desço no aeroporto Santos Dumont e solto um palavrão, eu nem sei em que hotel ficaremos não fiz nenhuma reserva, eu como secretaria, deveria ter cuidado disso, mas estava tão preocupada com as coisas relacionadas aos negócios, que nem pensei nisso. Como ela não me deu nenhuma ordem em relação à reserva de um hotel, penso que ela deve ter pedido a sua secretária fixa para reservar, eu só quero tomar um banho e dormir até o dia seguinte quando terei que aguentar essa nojenta o dia todo, vou andando para o lado das bolsas e espero minha mala passar. Ouço um risinho conhecido atrás de mim e nem preciso olhar para saber que Dayane e a loira estão logo atrás, será que ela levara para o quarto dela, no hotel também? MERDA!
A minha mala vem e, quando ameaço pegá-la, Dayane estica a mão e a pega para mim, ela estende para mim e eu só consigo sentir nojo por ela ter tocado minha mala com essa mão, faço uma careta e me afasto. Ela percebe minha cara e fica rindo enquanto pega a sua bagagem na esteira e se despede da loira, vou andando para um lado qualquer para dar-lhes privacidade, mas ela me chama.Day: Kamila, espere bem aí ou pegarei sua mão para te levar para o lugar certo.
Faço uma careta e paro onde estou, permaneço ali parada por 15 minutos, pensei que a pervertida estava se despedindo da loira com uns bons beijos enquanto a tonta aqui espera, mas quando me viro ela está tentando se livrar dela, a loira está com os braços em volta do pescoço dela, que tira os braços dela com um sorriso sem graça, e a loira volta a colocar de novo. Ela me olha como que um pedido de socorro, e eu tenho que rir da cena dela, bem feito! Ela me lança um olhar ameaçador, mas dou de ombros e vou até uma bancada ver as revistas.
Uns trinta minutos depois, Dayane me puxa pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...