DUAS SEMANAS DEPOIS:
Carol narrando:
Em plena segunda-feira estou dentro do hospital sentada em uma das cadeiras esperando a recepcionista me atender, agora são duas da tarde eu deveria estar trabalhando, mas depois de passar duas semanas enjoada, Dayane fez questão de me trazer ao hospital para fazer exames, eu não queria mas como ela é muito cabeça dura não me deu ouvidos, falando em Dayane nosso relacionamento está bom ou melhor ótimo, ela é sempre carinhosa, atenciosa, romântica e confesso que nunca esperaria isso dela, e claro uma coisa que nunca muda suas perversões e claro como ela diz apesar de eu sempre reclamar eu amo isso nela não posso negar.
Falando em trabalho consegui um emprego de secretária da Luisa, cunhada de Dayane em uma janta a dois com eu, Day, Luisa e Vitão, ela comentou sobre estar precisando de uma secretária, então pedi para fazer um teste, nos aproximamos muito nessas duas semanas em que trabalhei com ela, ela sabe separar muito bem o profissionalismo com o pessoal. Saí dos meus devaneios com recepcionista chamando meu nome.Recepcionista: Caroline Biazin?
Day: Vamos. (Day entrelaçou nossas mãos, nos levantamos e fomos ao balcão)
Carol: Sou eu.
Recepcionista: Bom preciso que preencha esse formulário. (Depois de assinar ela me pediu quais sintomas estou sentindo) Que sintomas está sentindo?
Carol: Tontura, dor de cabeça, enjôo matinal. (Ela sorri, eu não entendi mas deixei pra lá)
Recepcionista: Bom vou te encaminhar para a ginecologista, sente e espere.
Day: Ué porque, ela não está com intoxicação alimentar? (Ela perguntou franzindo a testa) Ela tem alguma coisa séria? (Perguntou preocupada, dei um leve aperto na sua mão e ela me olhou)
Recepcionista: Olha sinto muito mas não posso lhe informar nada, terá que falar com a ginecologista sobre isso.
Concordamos e nos sentamos esperar para ser chamada, depois de uns 15 minutos meu nome é chamado, na sala 13 no segundo corredor, esperamos uma paciente sair da sala e logo fomos direcionadas para dentro da sala da doutora Robbins.
Arizona: Sentem-se, e fiquem a vontade.
(Nos sentamos) Bom me chamo Arizona Robbins mas me chamem apenas de Arizona. Qual das duas é a senhorita Biazin?Carol: Sou eu, bom eu não entendi o por que me mandarem com uma ginecologista, estou apenas com intoxicação alimenta. (A doutora sorrio)
Arizona: Poderia me falar os sintomas que está sentindo? Tem mais alguma coisa além do está na sua ficha?
Carol: Não apenas isso que falei, tontura, dor de cabeça, enjôo matinal. (Day não fala nada, apenas segura minha mão e as vezes dá uma leve apertada me passando confiança)
Arizona: Fora isso está sentindo seus seios mais sensíveis, enjoa com cheiros muito fortes, algo do tipo? (Concordo com a cabeça) Bom precisarei fazer um exame de sangue com você.
Day: Ela está com algo grave? (Pergunta assustada)
Arizona: Bom ao meu ver não. Mas me diga senhorita Biazin está tendo relações sexuais frequentemente? (Meu rosto esquenta na hora com a pergunta)
Carol: Sim. (Abaixo a cabeça envergonhada)
Arizona: E está usando algum tipo de proteção?
Carol: Estava usando anticoncepcional.
Arizona: Mesmo assim, vou precisar fazer um exame de sangue para ter certeza.
Carol: Certeza de que? É algo grave? (Sinto a mão de Day apertar a minha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...