Carol narrando:
Ela resmunga alguns palavrões e bate a porta do quarto, eu não consigo dormir, estou com tanto sono que meus olhos nem abrem, mas minha coluna dói e meu braços já estão dormentes, não tem como mudar de posição nessa poltrona. Quando...
Quando de repente, sinto braços me envolvendo e me levantando da poltrona, consigo abrir os olhos e ver uma deliciosa Dayane, com o cabelo mais bagunçado ainda me levando para o quarto. Ela me coloca gentilmente na cama e puxa a coberta para cima de mim, eu quero protestar, mas estou cansada demais, e a cama é tão macia! Deus, como é gostosa. Ela dá a volta na cama pega seu celular e sai do quarto. Depois não vi mais nada já estava dormindo.
Dayane narrando:
Mal consigo dormir a noite, primeiro fiquei preocupada com a Carol dormindo naquela poltrona pequena e desconfortável, pensei em deixa-la lá, deixar que ela amanhecesse com dores por todo o corpo para aprender a não ser tão teimosa. Mas, de madrugada ainda não tinha conseguido dormir preocupada com ela e acabei indo ver como ela estava, ela estava sonolenta mas ainda acordada, claro que por causa do desconforto, pensei em dizer que eu tinha a avisado que não era para dormir ali, mas acabei por carrega-la para a cama.
Merda, meu pau sonolento acordou no instante em que toquei o corpo dela, ela se aconchegou a mim e seu calor misturado ao seu perfume me deixam louca! Precisei me controlar para coloca-la na cama e tive que me retirar do quarto e ir para o sofá da sala, fui conseguir dormir quando o dia já estava nascendo. Pouco tempo depois que durmo, o maldito despertador toca em meu celular, sento para desliga-lo, quando por fim abro meu olhos, vou para o quarto e quase tenho um treco, aqui na minha frente está uma mulher deliciosamente descabelada, com o rosto rosado, uma camisola transparente que aparece por baixo de seu roupão aberto, sentada na cama se espreguiçando. Meu pau desperta no mesmo instante e caralho como eu a desejo.
Ela se levanta sem me dar bom dia e vai tomar um banho, me troco e vou comer alguma coisa enquanto a Biazin não sai do banheiro, quando finalmente sai, mais um ataque para o meu coração, ela está enrolada na toalha com o cabelo molhado em um coque sexy, não aqueles coques bagunçados que ela fazia...Day: Você está mesmo querendo que eu te agarre?
Carol: Claro, estou quase te implorando que me coma.
Day: Você não vai precisar fazer isso, basta dar mais um passo a frente e eu te agarro aqui mesmo (Ela parou repentinamente e dou uma gargalhada) saindo de toalha na minha frente? Se isso não é provocar, não sei mais o que é.
Carol: Sinto te informar que o mundo não gira em torno de Dayane Lima, eu só saí do banheiro de toalha por que não temos muito tempo e pensei que adiantaria se eu trocasse de roupa no quarto para você tomar banho logo.
Ela faz menção de ir para o quarto, mas eu entro na frente dela, barrando sua passagem, só quero olhar esse corpo molhado nessa minúscula toalha mais um pouquinho.
Day: Sabe, eu deixaria o Harry esperando se fosse para dar uma com você.
Harry Styles: (investidor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...