Carol narrando:
Passei o número de Day para ele, conversei mais uns minutos para saber como anda tudo, depois me levantei, dei um beijo na testa de Day e me retirei para o chuveiro, tomei um banho um pouco demorado, coloquei uma camisa de Day e uma calcinha e fui para a cozinha preparar algo para comermos e levo para o quarto...
Entro no quarto encontrando uma Dayane deitada de bruços me dando visão da suas costas que está nua, já que o lençol está a cobrindo somente até sua bunda. Subo em cima da cama depois de deixar a bandeja de comida no criado mudo, vou engatinhando me sentando em sua cintura, começo a beijar sua nuca.Carol: Amorzinho, acorda. (Desço meus beijos pela suas costas) Eu trouxe nossa janta, acorda. (Falo agora beijando sua bochecha, ela resmunga algo indecifrável mas não se acorda) Amor vamos eu estou tentando ser romântica então você tem que acordar para eu completar essa missão de te pedir desculpas. (Beijo novamente sua nuca, descendo para suas costas)
Day: Não faz assim amor, eu já estou ficando dura de novo. (Diz manhosa, abrindo os olhos lentamente, me jogo ao seu lado a olhando) O que foi, vai ficar me olhando?
Carol: Eu nunca me canso de olhar para você. (Digo sorrindo, ela sorri também e lhe dou um selinho) Eu trouxe sua janta de desculpas por mais cedo.
Day: Baby eu entendi que os hormônios e seu ciúme misturado não dá certo, não precisa se desculpar tá bom, se eu estivesse no seu lugar eu faria a mesma coisa, mas eu adorei que você trouxe a janta, mas tem um porém para eu te desculpar.
Carol: O que?
Day: Me acompanha nessa janta na cama?(Pede sorrindo)
Carol: Claro que sim! Mas vai tomar um banho antes e colocar uma roupa, por que não vou conseguir me concentrar se você estiver nua. (Ela sorri maliciosamente)
Day: O que foi amor, eu sou uma tentação tão grande para você que não consegue se controlar. (Diz parando nua na minha frente)
Carol: Você nunca cansa de ser tão convencida assim?
Day: Não estou sendo convencida, estou sendo realista. (Fala indo para o banheiro e deixando a visão perfeita de sua bunda) e para de secar minha bunda. (Eu coro)
Carol: Não mando sair nua na minha frente. (Susurro para mim mesma)
Depois que ela toma seu banho, coloca uma cueca e um top por baixo de uma regata, ela se joga na cama pega o controle da tv colocando meu filme favorito, se encosta na cabeceira da cama e me chama para sentar entre suas pernas e assim eu faço junto com a bandeja em meu colo.
Day: Ei olha aqui. (Assim que a olho ela me beija, um beijo calmo, depois que o ar faz falta, termina nosso beijo puxando meu lábio e dando um selinho) Agora sim. (Sorrio e lhe dou mais um selinho)
Carol: O que quer comer? (Digo apontando para a bandeja)
Assim passamos comendo juntas em meio a carinhos, quando acabou o filme nos deitamos, day deitou com a cabeça no meu peito e uma mão em cima da minha barriga acariciando.
Carol: Já pensou em alguns nomes se for menino?
Day: Alguns
Carol: Quais?
Day: Não vou falar ainda, só quando descobrirmos o sexo do bebê.
Carol: Não amor, me fala eu vou ficar ansiosa até lá. (Digo fazendo drama)
Day: E você já tem uns nomes se for menina?
Carol: Sim, mas não vou falar, você não quer falar os seus. (Digo com um bico nos lábios, ela me olha e sorri, e morde meu bico o desfazendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...