CAPÍTULO 49

1.6K 98 6
                                    

Carol narrando:

Acordo sentindo a claridade nos meus olhos, mesmo com os olhos fechados me incomoda,  abro me acostumando com a claridade, olho para o lado e Luísa ainda está dormindo, pego meu celular e olho para a hora são 6 da manhã, não consegui mais dormir de ansiedade e por que Dayane não estava comigo, me levanto da cama com o maior esforço e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, depois desço as escadas e vou para a cozinha preparar meu café da manhã, faço um café meio forte para me dar mais energia e me manter acordada, depois me deito na rede e começo a ler um livro para me distrair até Luísa acordar o que não demora muito, já que tenho horário marcado no salão para fazer unhas, cabelo, maquiagem, também vou me arrumar para o casamento lá, e daí vamos direto para o lugar do casório, tentei de tudo para que Luísa me desse pelo menos uma dica de como estaria, mas ela não falou nada, deitou para o lado e dormiu.

Luísa: Parece que alguém caiu da cama. (Diz sorrindo e eu retribuo o sorriso)

Carol: Não dormi direito, estou ansiosa demais para isso.

Luísa: Já são 7:00 horas, já tomou café? Temos salão daqui 1 hora.

Carol: Já tomei, pode tomar e daí vamos.

Ela concorda e vai para a cozinha fazer seu café, a cada 5 minutos fico olhando para o celular vendo se as horas passam, mas parece que o tempo só fica mais lento, já estou quase começando a roer as unhas, e se ela desistir de casar e fugir, ela já estava pensando nisso ontem, começo a colocar idéias na cabeça quando saio do meu transe com Luísa falando.

Luísa: Você está bem? (Diz se agachando na minha frente)

Carol: Você acha que ela pode desistir de casar?

Luísa: O que? Claro que não, ela te ama demais para fazer isso, ela deve estar tão ansiosa quanto você, então não fica colocando essas coisas em sua cabeça, hoje é o seu dia, eu sei que você ainda tem o trauma de que seu casamento não deu certo com o Dreicon, mas Dayane não é ele, olha tudo que vocês viveram até agora, ela sempre esteve ao seu lado, ela não é covarde para desistir no último instante e Vitão também vai estar lá para ela, dando o maior apoio, então ergue essa cabeça e vamos para o salão te deixar perfeita, e deixar a day babando em você. (Diz sorrindo)

Carol: Obrigada por estar aqui. (Falo e dou um abraço apertado nela, na verdade tento por que minha barriga não está ajudando)

Luísa: De nada, agora vamos que sua mãe já deve estar esperando.

Carol: E como vamos ir?

Rafael: Comigo.

Olho para cima e Rafael está lá me olhando e sorrindo, tento levantar o mais rápido que posso e vou até ele lhe dando um abraço.

Rafael: Que saudades pequena. Olha só para você com esse barrigão, como você está?

Carol: Ansiosa! (É a única coisa que respondo para ele, ele gargalha)

Rafael: Mas então pequena pronta para se tornar a princesa mais linda daquele casamento?

Carol: Pronta! E cadê o Renan?

Rafael: Foi ajudar nos detalhes do casamento. Mas vamos princesa que você tem horário marcado no salão.

Carol: Sabe da Day? (Pergunto ansiosa)

Rafael: Que eu saiba ela vai se arrumar na pousada e ir para o casamento de lá, junto com Vitão.

Carol: Então vamos.

Saímos da pousada e fomos de carro até o salão, quando Dayane e eu viemos pegamos a lancha para vim mais rápido, mas descobrimos que tem a ponte do outro lado que dá direto para a cidade mais próxima da pequena ilha, então seguimos pela ponte indo direto para o salão, não vi as horas passarem só sei que quando acabei já eram 16:00 da tarde e estava na hora de ir para o casamento.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora