CAPÍTULO 27

2.8K 155 11
                                    

Day narrando:

Depois de uns minutos o avião decolou, entrelacei novamente minha mão na da Carol, é tão bom sentir esse contato com ela, fecho os olhos e adormeço. De repente acordo com uma Carol tirando sua mão da minha bruscamente dizendo que estava enjoada e precisava ir ao banheiro...
Carol sai correndo até a cabine recebendo olhares de todos, vou atrás dela entrando na cabine a vendo agachada ao lado da privada vômitando, me agacho e seguro seu cabelo e coloco minha mão em sua testa para evitar que bata a cabeça na privada, depois que vomita tudo o que tinha que vomitar se senta e se escora na parede, me levanto ligo a água da pia, molho minha mão e passo por sua nuca, após uns minutos a ajudo a se levantar e lavar seu rosto, depois a puxo para um abraço, ela me abraça pela cintura e eu faço uma leve massagem em suas costas e ela coloca seu rosto na curva do meu pescoço.

Day: Pronto já passou. (Ela suspira)

Carol: Vamos voltar a nos sentar. (Diz desfazendo o abraço, concordo e retiro do bolso um Halls de menta e lhe entrego, ela me agradece, vai para abrir a porta e eu a seguro e lhe dou um selinho)

Day: Vem vamos.

Saímos da cabine recebendo uns olhares a ela, mas ignoro e a puxo mais para perto de mim, seguro em sua cintura até chegarmos no meio do avião, já que estávamos sentadas nas poltronas no meio.
Ela se senta pega uma garrafinha de água, toma um longo gole de água, se encosta no meu ombro e fecha os olhos, começo a fazer cafuné em seu cabelo mas não consigo dormir, estou preocupada já que ela não comeu quase nada no café da manhã e ainda vomitou tudo. Quando é anunciado que estamos pousando, acordo Carol.

Day: Ei pequena, acorda estamos chegando. (Falo perto do seu ouvido e a balançando devagarinho, ela vai despertando aos poucos com alguns resmungos)

Assim que pousamos, descemos do avião, vamos retirar nossas malas, vejo meu motorista me esperando perto do meu carro. Pego a mala da Carol e a minha as levando até o carro. Quando estamos dentro do carro a pergunto.

Day: Está melhor? (Pergunto fazendo um carinho em sua mão, em seguida levando aos lábios e dando um beijo, ela concorda com um sorriso sem mostrar os dentes, mas não diz nada)

Chamo sua atenção de novo e pergunto.

Day: Quer ir para casa ou vamos comer alguma coisa leve em algum lugar, já que vomitou o café da manhã?

Carol: Me leva para casa, estou cansada só quero minha cama.

Aviso o motorista que coloca o endereço da Carol no GPS, assim que chegamos enfrente ao prédio da Carol, dispenso o motorista dizendo que ficarei, ele concorda e retira nossas malas, olho para Carol e ela não diz nada. Estamos dentro do elevador, ela não fala absolutamente nada, chegamos na sua porta, entramos e eu começo a olhar tudo em minha volta é um apartamento pequeno mas bem aconchegante, até que ela fala.

Carol: Eu vou me trocar, fique a vontade.

Day: Vai se deitar, vou preparar algo leve para você comer. (Ela me olha meio que surpresa mas concorda com a cabeça e se retira a seu quarto)

Vou para a cozinha que fica encostada na sala apenas separada por um balcão, acho todos os ingredientes que precisarei, depois de alguns minutos a sopa está pronta, coloco em um prato e entro pela mesma porta que Carol entrou me deparando com um quarto bem decorado, ela está deitada com os olhos fechados na cama, percebo que ela está meio pálida talvez por não ter comido nada depois que vomitou.

Day: Baby se senta para comer. (Ela abre os olhos e me olha, depois desce seu olhar para o prato que está em minha mão e faz uma careta)

Carol: Eca! Não gosto de sopa.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora