CAPÍTULO 34

2.7K 130 6
                                    

Day narrando:

Estamos Carol e eu entrando no shopping, ela insistiu tanto para vim, ela quer comprar umas roupinhas para o bebê, eu falei que está muito cedo ainda para comprar, mas ela quase me bateu e então estamos aqui, mas só de ver ela sorrindo, nem me importo mais, pode comprar tudo o que ela quiser.

Carol: Amor vamos alí naquela loja, é para bebês recém nascidos.

E saiu me puxando, nem deu tempo de a responder, mas tudo bem, assim que entremos na loja já vieram nos atender.

Atendente: Boa tarde o que desejam? (Diz sorrindo)

Day: Queremos ver umas roupinhas. (Devolvo o sorriso)

Atendente: Claro me sigam. (Diz andando e nós a seguimos)

Carol: Amor olha que bonitinho, podemos comprar dois conjuntos, um de cada cor, um rosa e um azul sei que cor não define o sexo da criança, mas eu quero comprar para quando nascer. (Diz com os olhos brilhando, não tem como resistir)

Day: Compre o que quiser amor.

Ela me olha sorrindo e pedindo mais opções a atendente.

Atendente: Por aqui. (Diz passando a mão no meu braço me pedindo licença e sorrindo)

Carol: Vamos AMOR! (Não entendi por que ela falou daquele jeito)

Day: Vamos.

Eu não sei o que foi que eu fiz, Carol não abriu mais a boca para falar comigo, ela só me olha com um olhar mortal me repreendendo, não sei por que. Depois que estamos saindo da loja pergunto.

Day: O que foi que eu fiz? Está brava comigo?

Ela só me olha com um olhar mortal e não me responde, continua andando para fora do shopping, mas esse silêncio dela está me incomodando.

Day: Amor fala comigo, o que eu fiz? (Digo passando a mão pela sua cintura, mas ela desgruda o contato e segue andando na frente) Será que são os hormônios? (Digo para mim mesma)

Ando um pouco mais rápido para a alcançar, chegamos perto do carro e abro a porta para ela, ela continua não falando comigo, nem me olha e isso está me matando por dentro. Seguimos para minha casa, assim que chegamos coloquei as compras em cima do sofá e a segui para o quarto.

Carol: Vou para minha casa hoje! (Diz bruscamente)

Day: O que? Por que? Fala comigo, me conta o que aconteceu. (Falo calmamente)

Carol: Você tá brincando comigo, não é possível.

Day: Do que você está falando, o que eu fiz?

Carol: Jura que você não percebeu que a atendente "Emily" estava dando em cima de você descaradamente e você dando bola para ela. (Fala com uma raiva que nunca vi)

Day: (Arrega-lo os olhos) Do que está falando eu não dei em cima dela.

Carol: Não né, coitada ela ficou passando a mão no seu braço em cada chance que podia, estava te comendo com os olhos e ficava o tempo todo sorrindo para você e você retribuía o sorriso. (Diz muito irritada)

Day: Eu não estava dando em cima dela! Eu estava sendo simpática e ela não estava dando em cima de mim.

Carol: A Dayane Lima não se faça.

Day: Não estou me fazendo, e já falei não dei em cima dela.

Carol: Não vem com esse papinho para cima de mim eu estou ind...

Não a deixei terminar de falar, a puxei pela cintura para mim e a beijei, um beijo rápido com voracidade e desejo, suspendo suas pernas para entrelaçar em minha cintura, vou a conduzindo para a cama, desfaço o beijo apenas para tirar sua blusinha de alcinhas, a deito na cama ficando entre suas pernas a beijando novamente, nossas línguas estão em uma batalha para ver quem vai controlar o beijo e eu ganho, quando o ar faz falta vou descendo meus beijos pelo seu maxilar, seu queixo, pescoço onde dou umas mordidas que sei que vai ficar marca assim como os chupões, ela me puxa de novo me beijando, agora ela controlando o beijo, enquanto vai abrindo os botões da minha camisa um a um retirando em seguida, nosso beijo está feroz, vou descendo minhas mãos pelo seu corpo parando nos seus seios e apertando por cima do sutiã e ela geme em minha boca, se ergue um pouco, para que eu possa rapidamente retirar seu sutiã, desço agora beijos pelo vale dos seus seios, roçando os dentes pelo biquinho do seu seio que está rígido e durinho, ela começa a beijar minha clavícula, meu pescoço, e se vinga de mim mordendo fortemente me fazendo gemer, ela sorri contra minha pele, suas mãos arranham minhas costas assim que coloco seu seio na boca o chupando com força e minha mão apertando o outro, ela desce suas mãos até o fecho do meu sutiã o tirando, assim que faço o meu trabalho em seus seios ela volta a me beijar fazendo que nossos seios se choquem e gememos uma na boca da outra, vou descendo minhas mãos pela sua costela, uma eu paro em sua cintura e aperto meio forte, com a outra continuo minha caminhada até o botão da sua calça jeans o abrindo colocando minha mão por dentro da sua calça já sentindo sua calcinha completamente molhada, aperto no meio de suas pernas e ela geme alto, sua mão percorre o mesmo caminho que o meu apertando meu pau completamente duro que chega a doer por cima da calça me arrancando um gemido, vou descendo meus beijos pelo vale dos seus seios dando umas mordidinhas neles, paro em sua barriga, beijando, lambendo cada centímetro, paro minhas mãos em sua cintura e abaixo sua calça, ela levanta um pouco seu tronco me ajudando a tirar sua calça com sua calcinha junto, vejo sua intimidade brilhando por estar muito molhada, ela passa as mãos por minha barriga apertando minha cintura invertendo nossas posições se sentando em meu colo em cima do meu pau e rebolando em seguida, gemo com o contato, mesmo por cima da minha calça, ela volta a me beijar enquanto arranha minha barriga, quebra o beijo indo direto para meus seios que abocanha um bruscamente e aperta o outro com a mão fortemente mas sem machucar, me fazendo gemer de prazer, a outra mão segue pela minha costela, parando em cima do meu pau onde aperta de novo, e sobe para o botão da minha calça o abrindo, sua mão desce novamente para o meio das minhas pernas só que agora por dentro da minha cueca, pega meu pau em sua mão passando seu dedão pela cabecinha sentindo meu pré gozo, começa um movimento leve de vai e vem me masturbando, jogo a cabeça no travesseiro e fecho os olhos fortemente gemendo, ela retira sua mão de dentro da minha calça e a retirando em seguida junto com minha cueca, puxo seu rosto para cima a beijando e inverto nossas posições novamente, agora sentindo nossas intimidades em contato, gememos sem desfazer o beijo. Desço minha mão para o meio das suas pernas, a masturbando e alternando entre sua entrada e clitóris, quebramos o beijo e minha boca vai direto aonde ela mais precisa.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora