CAPÍTULO 42

1.9K 128 8
                                    

Carol narrando:

Hoje é domingo e estamos chegando na casa de meu pai, iremos almoçar lá, meus dois tios vieram da Itália para nos visitar, meu tio Antônio e André com suas esposas Diana e Isabel, e aposto que Manoela e Catarina vieram também, com Catarina eu me dou super bem, agora Manoela tenho ranço e foda-se se é minha prima, todos não nos damos bem ou temos ranço de algum parente, Manoela é aquela típica patricinha que pisa em tudo e todos apenas por que tem dinheiro. Chegando na rua da casa do meu pai, já vejo os carros estacionados em frente a casa, Day estaciona atrás do carro do meu tio, sai do carro da a volta e abre a porta para mim, ela me estende a mão e eu entrelaço nossos dedos, o alarme do carro é acionado dando indício que está trancado, chegamos a porta e quando vou bater na porta day fala.

Day: Entra que eu vou pegar meu celular que esqueci no carro. (Concordo e ela me dá um selinho e sai andando)

Quando vou bater na porta de novo ela é aberta por meu pai todo sorridente.

Isaías: Minha princesinha que saudade. (Escuto uma risada que conheço muito bem, Manoela)

Carol: Eu também estava com saudade. E quantas vezes tenho que te falar que não sou mais sua princesinha. (Falo sorrindo e lhe dando um beijo em seu rosto)

Isaías: Cadê a Day?

Carol: Foi no carro pegar o celular.

Antônio: Isaías deixa minha sobrinha vim dar um abraço no seu tio preferido.

E assim faço, cumprimento todos da casa, e nos sentamos todos na sala.

Diana: Cadê o Dreicon?

Carol: Nós não estamos mais juntos faz 4 meses e meio. (Todos me olham surpresos, pois eles foram convidados para o casamento e não puderam vim, mas será que eles não sabiam que tinha sido cancelado)

Isabel: Que pena minha sobrinha, vocês formavam um belo casal. Mas por que terminaram o noivado?

Renan: E como está meu sobrinho ou sobrinha? (Diz mudando de assunto, ainda bem que tenho meu irmão para me salvar e agradeço ele com o olhar, que acena para mim, ninguém sabe que são gêmeos)

Carol: Está muito bem, forte e saudável, e crescendo muito rápido também. (Falo sorrindo)

Catarina: Como assim você está grávida? (Me olha surpresa)

Carol: Sim estou com 3 meses. (Todos me olham de boca aberta)

Antônio: Não acredito que aquele traste do Dreicon, te engravidou e te deixou, sempre soube que ele não era para você. (Desde que meu tio conheceu Dreicon nunca foi com a cara dele)

Rafael: Que nada tio, meu sobrinho é da minha cunhadinha preferida, olha aí falando nela.

Day entra na porta e todos a olham, sinto os olhares das minhas tias sobre o corpo da day, elas não tem vergonha, com meus tios do lado, olho para Catarina que está apenas a olhando, já Manoela está a comendo com os olhos, sinto uma pontada de ciúmes em mim, me levanto e vou em direção a day e lhe dou um selinho, para esfregar na cara de Manoela que ela é minha e pode tirar o olho.

Carol: Amor entra, vou te apresentar aos meus tios.

Apresento todos a ela, que cumprimenta todos com um aperto de mão, até chegar em Manoela, Day estende a mão para ela que ignora e dá um beijo na bochecha de day que fica sem jeito e cumprimenta o resto do pessoal, meu pai pede para ela se sentar, vou para perto dela e sento com tudo em seu colo olhando para Manoela e sorrio, mas me esqueci que Day tem um pau no meio das pernas, merda.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora