CAPÍTULO 30

3.1K 144 9
                                    

Carol narrando:

Estico minha mão para sentir o outro lado da cama, como imaginei não encontrei Dayane, abro os olhos devagar os fechando de novo pela claridade, espero um tempo até me acostumar com a claridade para me levantar e ir para o banheiro fazer minha higiene matinal, depois de sair do banheiro, coloco uma camisa de Dayane que fica um vestido em mim, e visto uma calcinha.
Ainda é uma loucura me imaginar grávida, coloco minhas mãos na minha barriga e vou para frente do espelho, ergo a camisa e coloco de novo minhas mãos em minha barriga acariciando.

Carol: Meu bebê. (Sussurro para mim mesma, e sorrio)

Como hoje é sábado dormi até mais tarde, por isso Day não estava na cama, sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, como hoje a serviçal não vem, imagino que se seja Day na cozinha, me retiro do quarto, indo para a cozinha, chegando me deparo com uma Dayane de cueca e camiseta, enfrente ao fogão, me dando o privilégio de ver aquela bunda perfeita mexendo para lá e para cá, me escoro no batente da porta e fico a olhando, ela fica na ponta dos pés para pegar algo na prateleira de cima assim fazendo com que sua camisa se erga e ela fala.

Day: Vai ficar aí parada olhando minha bunda até quando? (Coro na hora e ela dá uma risadinha) Bom dia baby.

Carol: (Me aproximo dela, que se vira para mim me puxando para um selinho demorado, sorrio depois do beijo) Bom dia linda. (Me afasto indo até a bancada ao lado me sentando) O que está fazendo de bom? por que o cheiro está maravilhoso.

Day: Panquecas com calda de chocolate, e passando um café, eu ia levar até você na cama, mas você acordou antes.

Dou um sorriso sem jeito a ela, ainda estou me acostumando com uma Dayane romântica, bem que ela me disse que eu não a conhecia, desde segunda praticamente vivi aqui, sai apenas para ir ao supermercado com ela, e visitar Bruno em nossa casa, que estranho dizer visitar minha própria casa, bom mas eu estou amando ficar todos os dias com Dayane, ela é sempre atenciosa e bastante preocupada com minha segurança, as vezes é até demais e eu brigo com ela e ela faz uma carinha triste com um bico que eu não aguento e acabo sempre voltando atrás e fica tudo bem de novo, nesses dias que passei com ela descobri várias coisas que gosto nela.
Day gosta muito de ler, e toda vez que está lendo ela coloca uns óculos que a deixam sexy e ao mesmo tempo com cara de nerd, me pergunto se ela era assim na escola?
Quando sonha ela franze o nariz, quando dormimos juntas desde a gravidez ela dorme sempre com a mão em cima da minha barriga, e também tem aquele cabelo, escuro, longo sempre bagunçado que cheira como o céu. (Dou um suspiro) O seu sorriso, sua voz rouca que parece me seduzir toda vez que fala algo, seus olhos que sempre expressa tudo o que sente, sua risada maravilhosa, mesmo quando está brava ou irritada fica linda, é algo que eu estou me acostumando. E claro também tem o...

Day: Ei, terra chamando Carol? (Saio do meu transe com day me chamando) Um beijo pelos seus pensamentos.

Carol: Não estava pensando em nada demais, mas o beijo eu aceito mesmo assim. (Sorrio e ela se aproxima e estende a mão para eu a pegar, assim o faço e ela me ajuda a levantar me puxando para seus braços e me beija)

Ela se afasta quando o ar faz falta, e fala.

Day: O café da manhã está pronto, me ajuda à arrumar a mesa?

Carol: Claro. (Dou um selinho nela e vou arrumar a mesa)

Depois do café da manhã, lavamos as coisas que usamos e fomos para o sofá, Day liga a tv e eu me deito com a cabeça em suas pernas e ela começa a fazer cafuné em mim enquanto o filme passa na tv. Depois de um tempinho fala..

Day: O que acha que vai ser, menino ou menina?

Carol: Não sei, o que você acha?

Day: Estou sentindo que é menina, mas não me importa o sexo do bebê, vindo com saúde é a conta. (Se a abaixa e me dá um selinho e coloca sua outra mão em cima da minha barriga e com a outra continua com o carinho em minha cabeça)

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora