CAPÍTULO 45

2K 112 10
                                    

Carol narrando:

Eu ainda não estou acreditando que Day me pediu em casamento, quando acordei essa manhã olhei direto para minha mão rezando internamente para não ser apenas um sonho, um sonho ótimo, mas sorrio ao ver um anel perfeito com uma pedra brilhante em cima, me ajudando a saber que tudo foi real e não apenas um sonho. Quando chegamos no hotel ontem a noite estávamos encharcadas por causa da chuva grossa que caía em Paris, chegamos e tomamos um banho quente e relaxante na banheira, depois fomos para a cama e nos amamos intensamente.
Ontem a noite quando vi Dayane ajoelhada na minha frente me pedindo para se tornar sua esposa eu fiquei com muito medo de tudo que passei com Dreicon se repetir com Day mesmo sabendo que ela não é igual ele, mas mesmo assim o trauma que ficou em mim em ser traída dias antes de meu casamento não saiu de mim, por um mero instante quase recusei e pensei em sair correndo de lá, fugir para longe, mas eu sabia que jamais iria conseguir amar outro alguém como à amo, nunca amei ninguém como amo ela, ela me ensinou o que realmente é o amor, e me deu o melhor presente do mundo, seu amor e nossos pequenos em minha barriga, minha cabeça estava mandando eu fugir de lá, mas meu coração já era dela antes mesmo de eu dizer sim, minha alma, meu corpo são dela, e o casamento é apenas para me tornar dela perante Deus e é o que mais quero na vida, naquele instante eu pensei em tudo que vivemos nesses últimos meses e em sua promessa de ser apenas uma chance e então meu sim saiu de minha boca sem medo, me agarrando completamente naquela promessa.
Agora estou olhando para uma Dayane dormindo profundamente de bruços com suas costas nuas descobertas, o lençol está à cobrindo somente até o início de sua cintura, faço um leve carinho em seu cabelo e ela suspira, sorrio com a cena, dou um leve beijo em sua testa e saio da cama sem fazer barulho, visto meu roupão e me retiro para a mini cozinha do quarto preparando um café e me retiro para à varanda apreciar aquela vista maravilhosa de Paris, tomo meu café e deixo a xícara na mesinha de centro e me encosto sobre o varão da varanda onde olho novamente para a torre e me pego lembrando de novo do pedido de casamento, não sei quanto tempo fiquei pensando nisso com um sorriso gigante em meu rosto, por que apenas sai dos meus devaneios com Dayane passando seus braços por minha cintura me abraçando por trás, ela coloca seu queixo sobre meu ombro dando um beijo em meu pescoço.

Day: Bom dia meu amor.

Carol: Bom dia minha vida. (Ficamos em silêncio uns minutos olhando a vista) Dormiu bem? (Ela da um beijo em meu ombro)

Day: Muito bem, tão bem que até sonhei que você disse sim ao meu pedido de casamento ontem a noite. (Diz sorrindo)

Me viro para ela, e passo meu braços por seu pescoço, olho em seus olhos que brilham intensamente, me aproximo de seu rosto lhe dando um selinho longo, nos separamos e ficamos com nossas testas coladas, continuo com os olhos fechados e falo.

Carol: Não foi um sonho meu amor. (Abro meus olhos encontrando os dela) Foi real, eu disse sim ao amor da minha vida, eu disse sim entregando tudo de mim à você. (Ela sorri e me beija de novo)

Day: Quero me casar o mais rápido possível com você, não quero mais esperar para te chamar de minha esposa, de ter o meu sobrenome junto ao seu. (Diz me enchendo de selinhos)

Carol: Todos os dias desde que te conheci tenho tanto medo de acordar na manhã seguinte e ver que tudo isso não passou de um sonho maravilhoso da minha vida. (Confesso sentindo minha garganta dar um nó e meu estômago embrulhar)

Day: Se isso for um sonho nós duas estamos tendo o mesmo sonho todos os dias, e eu espero nunca acordar dele então.

Diz me olhando nos olhos, e eu à abraço fortemente deixando novamente minhas lágrimas molharem meu rosto, e ela me abraça na mesma intensidade que eu, não falamos nada, apenas ficamos em silêncio mas não um silêncio constrangedor e sim um silêncio de vida nova, um começo para nós duas.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora