Day narrando:
Acordo no outro dia de manhã sentindo falta de Carol, abro meus olhos, me sento na cama e me espreguiço, me levanto vou ao lado dos berços dos meus pequenos e dou um leve beijo na testa de cada um e me retiro para o banheiro, faço minha higiene pessoal e desço para a cozinha, assim que chego vejo Carol escutando uma música e dançando enquanto prepara algo, fico observando ela por mais alguns segundos e me aproximo a abraçando por trás, sinto ela dar um pulinho de susto.
Carol: Quer me matar do coração? (Fala com a mão no peito)
Day: Bom dia. (Dou um beijo em seu pescoço) me desculpa.
Ela se vira passando seus braços por meu pescoço roçando sua boca na minha.
Carol: Desculpo apenas com meu beijo de bom dia.
Começo um beijo lento, explorando sua boca com minha língua, quando quebramos o beijo ela vai descendo beijos pelo meu pescoço, uma de suas mãos desce para minha cueca apertando meu pau.
Day: Amor não faz assim, não podemos.
Carol: Não é justo você aguentar por mim, deixa eu te aliviar.
Ela passa sua mão por baixo da minha cueca, ela começa me masturbar fazendo leves movimentos de vai e vem, jogo minha cabeça para trás, ela para com seus beijos em meu pescoço e se ajoelha na minha frente, olho em seus olhos que estão fixos em mim, ela abaixa minha cueca lentamente, segura meu pau e levanta para cima deixando livre meus testículos que logo são ocupados por sua língua subindo e descendo até a cabeça do meu pau.
Day: Oh meu Deus amor! (Falo gemendo)
Ela passa sua língua lentamente na cabeça do meu pau, depois ela coloca inteiro em sua boca, coloco minhas mãos em seu cabelo, começo a foder sua boca com ela olhando em meus olhos, seus olhos estão mais escuros pelo desejo, sinto que vou gozar.
Day: Eu vou gozar.
Ela tira meu pau de sua boca me masturbando, enquanto gozo em sua mão prolongando meu orgasmo, ela pega um papel toalha e limpa meu pau e sua mão, enquanto ainda estou nas estrelas com esse orgasmo, ela ergue minha cueca e se levanta, então a puxo para um beijo profundo.
Day: Como eu queria devolver esse orgasmo maravilhoso meu amor. (A abraço colocando meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro)
Carol: Faltam 36 dias meu amor. Quando você estiver excitada me avisa que eu te alívio, não precisa se segurar por minha culpa, vejo quando você levanta para ir no banheiro e demora um monte lá, sei que você vai para se aliviar. (A olho)
Day: Eu não acho justo você ter que ficar me aliviando se você não pode se aliviar, eu deveria aguentar da mesma forma que você. (Falo lhe dando um selinho, ela abre um sorriso lindo)
Carol: Eu já te falei que você é perfeita e eu te amo? (Diz me dando um beijo, que retribuo na mesma intensidade)
Day: Eu te amo, e você que é perfeita baby.
Carol: Eu vou ir escovar meus dentes para tomarmos café, tira a água do fogão que já está fervendo e passa nosso café?
Day: Claro vai lá. (Ela me dá mais um selinho e se retira)
Faço o que ela pede, passo nosso café e arrumo a mesa, quando ia começar a fazer ovos mexidos ouço a voz de Carol atrás de mim.
Carol: Mamy olha quem acordou. (Carol fala com uma voz de bebê, me viro encontrando Carol com Felipe no colo) Eu dei uma olhada nos dois e ele estava acordado quietinho, já Sophia continua dormindo profundamente, não é mesmo meu pequeno. (Fala roçando seu nariz no dele me arrancando um sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...