CAPÍTULO 8

2.4K 161 2
                                    

Carol narrando:

Dayane faz mais algumas ligações e depois diz.

Day: Eu só vou lavar a minhas mãos quando me devolver a calcinha Kamila.

Carol: Eu não vou entregar a MINHA calcinha.

Day: Então eu não lavo a mão minha querida Kamila.

Carol: Sua... (O telefone toca)

Day: Salva pelo gongo (Atende o telefone) alô? Mas hoje?! Nós acabamos de chegar (Fica um tempo em silêncio e volta a falar) tá, tá eu vou, tchau até mais (Desliga e me olha) Nós temos um encontro hoje, você quer tomar um banho?

Carol: Já? Achei que sua agenda começasse amanhã?

Day: Sim mas um futuro investidor está indo para uma boate agora e me chamou para ir, e seria deselegante recusar.

Carol: Então vá, por que eu tenho que ir com você?

Day: Você é minha secretária, irá comigo a qualquer lugar que eu for, como minha sombra (Se levanta) como imagino que você não tenha nada decente para usar, vou pedir a uma funcionária do hotel que te arrume um vestido.

Carol: Não será necessário, eu trouxe minhas roupas.

Day: Você não vai sair comigo usando aquelas saias enormes e aquelas blusas horrorosas.

Carol: Eu vou usar o que eu quiser.

Day: Vou mandar buscar o vestido.

Carol: Estará perdendo seu tempo.

Day: (Bufa) Faça como quiser, mas se me envergonhar com sua vestimenta horrorosa, eu vou descontar toda a minha consumação da noite no seu salário, e te garanto que não será pouca coisa.

Faço uma careta e pego minhas malas.

Carol: Onde vai ser meu quarto? (Ela sorri e nesse momento sei que tem alguma coisa errada)

Day: Me siga.

Eu a sigo até um quarto enorme, com uma cama box imensa, sério! Caberiam umas 8 pessoas nessa cama, fico impressionada, nunca havia visto um lugar tão majestoso como esse, ainda mais dormido numa cama parecida! Estou muito ansiosa para a hora de dormir chegar logo.

Day: Este é meu quarto.

Carol: Então acho que está com problema de audição, eu perguntei aonde seria o meu quarto.

Carol: (Ela aponta para o quarto) não estou entendendo?

Day: Kamila, esse aposento só tem um quarto.

Carol: você está brincando não é?

Day: Absolutamente, você não ouviu quando a recepcionista disse que havia somente um quarto disponível?

Carol: Está me dizendo que vamos ter que dividir o quarto?

Day: Você ouviu que é o único quarto disponível. (Diz impaciente)

Carol: Mas, mas... Será que não há nenhum outro hotel, que tenha mais quartos?

Day: Eu só fico nesse hotel.

Carol: (Isso só pode ser um pesadelo. Porque, senhor? Porque?) Então eu poderia ir para outro hotel?

Day: Você não vai achar nenhum outro hotel Kamila, a culpa é sua por não ter feito reserva, terá que aceitar o que tem disponível.

Carol: Mas, eu não quero ficar no mesmo quarto que você.

Day: Eu acho que eu não estou muito preocupada com a sua vontade.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora