CAPÍTULO 25

2.9K 156 5
                                    

Day narrando:

Day: Nada demais, apenas estou irritada com sua atitude com Harry. O que houve, Carol? Decidiu então ficar com ele? Sinto te informar que não permitirei isso.

Carol: Dayane eu não sei... (Eu a calo colando minha boca na dela e ...)

Eu a calo colando minha boca com a dela e sei que estou sendo bruta, mas não posso impedir, estou explodindo de raiva, de medo e desejo por ela. Começo a tirar seu vestido bruscamente, mas quando penso em rasga-lo, respiro fundo e o tiro mais devagar, o coque que está em seu cabelo se desfaz quando faço isso.

Carol: O que está fazendo Dayane? Podem nos ver ou ouvir.

Day: É exatamente o que eu quero.

Respondo e a viro de costas, empurro seu ombro para que ela se apoie na mesa e separo suas pernas, sorrio ao ver que está com uma langerie vermelha. Coloco a mão em sua calcinha e sinto que está molhada.

Day: Vejo que já está preparada baby.

Ela apenas geme enquanto movimento meus dedos no meio de suas pernas depois de tirar sua calcinha, eu a empurro para cima da mesa e abaixo minha calça. Levanto uma perna dela para cima, e meto nela com força, assim que sinto as paredes dela se fecharem a minha volta, me acalmo. Quero perguntar se Harry foi melhor nisso com ela do que eu, mas ela está se contorcendo e gemendo e não quero estragar esse momento, e nesse momento ela é minha. Começo a me mover com força, sem me importar com os gritos que ela está soltando, nem o barulho que a mesa está fazendo arranhando o chão, que todos vejam, ouçam, que todos saibam que ela é minha. Estou prestes a gozar, então a abraço pela cintura e então levo meus dedos ao seu clitóris, ela goza rapidamente com um grito, que tenta abafar mordendo os dedos da minha mão que estavam em seus seios e então, finalmente gozo, me entregando ao que sinto. Demoro um pouco para sair de dentro dela e me afastar, ela ainda está bamba, então visto rapidamente minha calça, tiro um lenço do bolso e a limpo. A ajudo a colocar o vestido e agora vai ter que ficar com o cabelo solto já que bagunçou demais, ela se vira para mim, espero atenciosamente sua reação.

Carol: O que foi isso? (Diz ela secamente)

Day: (Percebo que ela está com raiva, não era essa a reação que eu esperava dela, depois de ter um orgasmo) Me desculpa, eu perdi a cabeça, eu vi você dançando com ele, as mãos dele em você, pensei em tudo o que devem ter feito ontem a noite e fique com raiva.

Carol: Raiva? (Ela parece prestes a me matar) Em primeiro lugar, eu nunca ficaria com outro enquanto estou transando com você. (Então ela não transou com ele, seguro-me para não fazer uma dancinha de felicidade, quando está tão nervosa) E em segundo lugar, com quem eu fico ou deixo de ficar não é problema seu. O nosso acordo não inclui fidelidade ou já se esqueceu da Ana?

Day: (Essa eu merecia) Tudo bem, nós precisamos mudar esse acordo agora mesmo, eu quero que você seja só minha e eu só sua.

Ela me olha espantada por um tempo, por fim, diz...

Carol: Não.

Day: O que?

E dizendo isso, ela sai da sala, merda! Eu precisarei mais que um bom sexo para domar essa fera. Saio atrás de Carol, mas não a vejo em lugar nenhum, avisto Harry conversando com alguns conhecidos, mas ela não está perto dele. Meu primeiro intuito é procurá-la, pois saiu da sala procurando vingança, linda do jeito que está, conseguiria isso facilmente. Então me lembro de uma bronca que levei de Vitão, do quanto esse negócio dos hotéis internacionais é importante parar mim, respiro fundo e vou até Harry, assim que me vê ele se afasta das pessoas e vem ao meu encontro.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora