CAPÍTULO 54

1.7K 103 7
                                    

Day narrando:

Acordo com uma puta de uma dor de cabeça, tento dormir mais, mas minha cabeça parece que vai explodir, olho para o lado e vejo que já são 10:21, do lado do relógio há um copo com água e uma cartela de comprimido ao lado, embaixo do copo tem um bilhete, pego para ler.

BOM DIA MEU AMOR, SAÍ COM NOSSOS PEQUENOS PARA UM PASSEIO COM LUÍSA, DEIXEI UM COPO COM ÁGUA E UM COMPRIMIDO PARA DOR DE CABEÇA PRA VOCÊ, JÁ TEM CAFÉ PRONTO NA COZINHA, SÓ ESQUENTA, E TOMA ELE FORTE.

EU TE AMO.

Sorrio lendo o bilhete, eu sei que ontem agi como uma imbecil como sempre com ela, pego meu celular e mando uma mensagem agradecendo por ela cuidar de mim, mesmo com a gente brigadas.

Eu: Amor obrigada pelo comprimido e por cuidar de mim, te espero em casa para conversarmos, eu te amo.

Tomo um banho, coloco uma cueca e uma camisa, faço minha higiene pessoal e desço para a cozinha, esquento o café, mas não coloco açúcar e tomo ele totalmente forte, depois que como algo com o café vou para o sofá e me deito lá, não sei quanto tempo fiquei ali, só acordei quando escuto a voz de Carol perto do meu ouvido.

Carol: Meu amor acorda, já está tarde para dormir. (Abro meus olhos lentamente e observo aquele rosto lindo) Está sentindo alguma dor?

Day: Só com uma leve dor de cabeça. (Falo me sentando, escuto um gritinho, olho de onde vem e vejo meus pequenos me olhando dando gritinhos)

Carol: Eles sentirão sua falta como eu. (Me olha sorrindo)

Me agacho em frente aos pequenos, tiro Sophia do bebê conforto e a pego no colo, me sento com ela e Carol tira Felipe do bebê conforto e se senta ao meu lado com ele em seu colo.

Day: Vocês sentiram falta da mamy? (Falo com voz de bebê brincando com eles) Eu também estava com saudades de vocês três. (Falo e olho para Carol, e logo seu olhar se volta para o meu)

Carol: Sim mamy. Sentimos muito sua falta. (Fala com voz de bebê) Titia Luísa não deixava nós voltarmos para ver como você estava mamy, só queria ficar com a gente no colo. (Dou uma gargalhada)

Day: Eu não tenho culpa mamãe que todos nós adoram, mas olha para nós, lindos como a mamãe, não tem como não gostar, não é minha pequena. (Falo roçando meu nariz com o de Sophia que dá um gritinho, mexendo as perninhas e bracinhos)

Ficamos conversando e os entretendo até pegarem no sono, os colocamos em um colchão na sala, e ligamos uma música de dormir na TV, me deitei no sofá com a cabeça no colo da Carol que começou a me fazer cafuné e carinho no rosto.

Day: Por que me escondeu sobre Harry? (Falo com nojo o nome dele)

Carol: Eu sei que errei em te esconder, eu só queria evitar o que aconteceu no restaurante. (Fala dando um beijo em minha testa)

Day: O que mais me doeu foi descobrir na frente de todos, eu me senti traída por você, eu nunca te escondi nada, e me doeu saber que você esconde coisas de mim.

Carol: O que? Eu não escondo nada de você, eu só quis evitar aquilo que aconteceu no restaurante. Eu falei várias vezes para ele que não o queria ver.

Day: Eu sei que você não me esconde nada, eu confio em você e foi justamente por isso que pensei que confiasse em mim.

Carol: Eu confio em você, eu só estava com medo da sua reação, eu pretendia te contar, eu só não sabia como fazer isso, aí aconteceu tudo aquilo.

Day: E se ele fizesse algo com você, e ninguém estivesse por perto, você tinha que ter me falado, eu tomaria alguma providência rapidamente.

Ela fica em silêncio me olhando.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora