CAPÍTULO 37

2.3K 130 6
                                    

Day narrando:

São 9:30 da manhã, Carol e eu estamos deitadas nuas na cama de conchinha, ela está em um sono profundo, temos um almoço no Vitão e festa na piscina a tarde, ergo sua perna levemente por cima da minha sem que ela acorde, direciono meu pau para sua entrada e a penetro lentamente, ouço ela resmungar.

Day: Bom dia gatinha. (Digo falando em seu ouvido e sinto os pelos da sua nuca se arrepiarem)

Carol: Humm. (Geme, enquanto continuo a penetrando, entrando e saindo lentamente) Bom dia baby. (Geme outra vez) Mais rápido amor.

Faço o que ela pede, começo a entrar e sair, rápido e fundo, ela geme alto, sinto que ela está perto de gozar, coloco minha mão em seu clitóris a estimulando.

Day: Vamos gatinha goza no pau bem gostoso.

E assim ela faz, goza no meu pau, sinto que estou perto e aumento rapidamente a velocidade da penetração, indo mais fundo e gozo colocando meu rosto em seu pescoço.

Carol: Se for para me acordar assim, pode me acordar sempre com sexo matinal. (Sorrio contra seu pescoço, e dou um beijo na sua nuca)

Day: Vamos tomar um banho e ir para o almoço?

Carol: Eu me esqueci que tinhamos o almoço na casa do seu irmão. (Diz se levantando apressadamente e eu dou risada) Do que tá rindo, se apresse.

Day: Amor são apenas 10 horas, está cedo, não estamos atrasadas, vamos tomar um banho com calma e se trocar, aliás você tem que comer algo, por que ontem jantamos muito cedo e você está sem comer nada desde ontem.

Carol: Não estou com fome, e também já está perto do almoço, se comer agora não vou almoçar.

Day: Pelo menos uma fruta? (Ela bufa concordando) vamos tomar banho juntas?

Carol: Você tem alguma dúvida disso. (Diz sorrindo e me fazendo sinal para à seguir)

Tomamos banho, e fomos se trocar, olho para Carol que está com um biquíni, e eu estranho.

Day: Por que você está de biquíni, você não vai assim.

Carol: Claro que não, vou colocar um shorts e uma blusinha por cima, aí de tarde como vai ser festa na piscina é só retirar o shorts e a blusinha que já estou pronta.

Day: Então tá, vou colocar a sunga por baixo e o sutiã do biquíni preto, e só coloco uma regata e uma bermuda, aí de tarde eu só tiro a regata e a bermuda e estou pronta. (Falo para provocar e consigo)

Carol: O que? Claro que não, você não vai ficar só de sunga na frente de todos. (Diz já ficando irritada)

Day: Direitos iguais, se você pode por que eu não posso?! (Ela me olha com um olhar mortal)

Carol: Por que eu não tenho um pau delicioso no meio das pernas, então as mulheres não vão cair matando em cima de mim, muito menos me devorando com os olhos. (Diz completamente enciumada)

Day: Olhar não tira pedaço, e eu vou estar do seu lado o tempo inteiro, aposto que vão dar mais em cima de você do que estarem interessados em olhar para mim.

Carol: Tá bom Dayane Lima vai do jeito que você quiser, que se foda você e seu pau!

Day: Foder, eu fiz isso horas atrás, aliás foi com você. (Ela se retira do quarto, vou atrás, pego minha carteira, celular e a chave e saímos, durante toda a viagem até meu irmão, ela não falou uma palavra comigo)

Assim que chegamos bato em sua porta e Vitão abre.

Vitão: Maninha. (Diz me cumprimentando e depois faz o mesmo com a Carol) Entrem o almoço daqui a pouquinho vai ser servido.
(Carol passa na frente andando rápido) O que ela tem?

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora