Carol narrando:
Falta apenas um dia para day e eu estarmos casadas e eu estou muito, mas muito ansiosa, estamos Dayane e eu agora aqui na praia, fizemos um jantar aqui fora, colocamos uma coberta no chão e jogamos algumas almofadas em cima, colocamos algumas velas ao redor para iluminar o lugar, agora estamos deitadas lado a lado, com nossas mão entrelaçadas em nosso meio, olhando as estrelas no céu.
Carol: Já é amanhã. (Sinto seu olhar sobre mim, mas contínuo olhando para o céu, mas faço um leve carinho em sua mão com meu dedão)
Day: É meu amor amanhã estaremos casadas. (Puxa minha mão e leva até seus lábios dando um beijo) Eu estou tão ansiosa que tenho vontade de fugir com você para longe.
Carol: Você quer fugir antes de nos casarmos que feio baby. (Falo séria e a olho, ela arregala os olhos)
Day: O que ? Não, não foi isso que eu quis dizer. (Se apressa em dizer, e eu gargalho)
Carol: Eu sei meu amor só estou brincando. (Ela se aproxima de mim, colocando seu rosto no meu pescoço e suspira, fazendo meu corpo todo arrepiar)
Day: Não quero ficar longe de você essa noite, por que não posso posar com você hoje?! (Diz com com uma voz manhosa)
Carol: Eu também não queria ficar sem você essa noite, mas não podemos nos ver amanhã antes do casamento, da azar. Então por isso Vitão vai te levar para outro lugar até nosso casamento acontecer.
Isso mesmo Vitão vai levar day para outra pousada para que não nos vermos de manhã, por isso vamos passar essa noite separadas, o que eu não gostei nem um pouco.
Day: Mas e se você e Luísa precisarem de ajuda e não ter ninguém, como vamos saber se acontecer alguma coisa, não tem internet, nem rede, ainda mais com vocês duas grávidas.
Poucos dias antes de virmos para a ilha, Luísa descobriu que estava grávida, eu e day já estávamos desconfiadas então não foi uma grande surpresa, mas Vitão no início ficou em choque, mas todos ficamos super felizes, nossos pequenos vão ter um primo(a) quase da idade deles.
Carol: Amor não vai acontecer nada, fica calma vai ser só uma noite, aliás vamos voltar para a pousada, daqui um pouquinho eles devem estar lá.
Day: Nem me fale, já estou com saudades de você baby. (Fala choramingando) Mas vamos, não quero ver mais uma grávida de humor alterado irritada.
Carol: Ei! (Me sento dando um tapa em sua coxa)
Day: É brincadeirinha minha vida. (Diz se levantando e estendendo a mão para mim, me ajudando a levantar, por que com essa barriga tenho fazer bastante força)
Carol: Vamos de uma vez. (Falo entrelaçando minha mão na dela, meus pés estão inchados, e no meio do caminho dou um leve gemido de dor)
Day: O que foi está com alguma dor? (Fala preocupada)
Carol: Nada de mais, só meus pés que estão doendo. (Ela me olha, solta minha mão e me pega no colo) O que está fazendo? Vamos cair, está longe ainda.
Day: Confia em mim tá bom, não deixaria que se machuque.
E assim fomos para a pousada com ela me carregando no colo, quando estávamos perto vimos as luzes acesas, deduzi que era Vitão e Luísa que já tinham chegado.
Vitão: Olha só quem apareceu, achei que vocês tinham sido sequestradas. (Fala assim que nos vê na porta, day me coloca no chão de novo)
Day: Não seja exagerado, apenas fomos passar o tempo que nos resta juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...