CAPÍTULO 47

2K 106 2
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS

Carol narrando:

Estamos Dayane e eu, dentro de um avião viajando para a pequena praia do nosso casamento, ela é bem afastada e isolada, daria até para chamar de ilha, mas facilmente acessada, faltam apenas 5 dias para nos casarmos, por isso estamos indo mais cedo para não dar nenhum problema, alugamos uma pousada um pouco mais longe de onde ocorrerá nosso casamento, alguns familiares meus e de Dayane já estão lá organizando tudo, todos os convites já foram enviados para os convidados mais próximos e alguns amigos conhecidos, Luísa e minha mãe estão encarregadas do meu vestido de casamento e disseram que não me deixarão ver até o dia exato do casamento, Luísa e Bruno serão meus padrinhos de casamento e Vitão e Elana os padrinhos de Dayane, nesses últimos dias que passou fiquei muito próxima de Elana e pude conhecer muito mais dela, e é uma pessoa incrível. Os outros detalhes do casamento como o as comidas, o bolo, meu buquê e etc, foi tudo decido por mim e Dayane, menos o buquê que ela não viu, mas de resto está tudo certo, eu estou tão ansiosa que nem estou conseguindo dormir esses últimos dias, por isso um dia antes do casamento day vai me pagar um dia completo de massagem e outras coisas de relaxamento, saio dos meus pensamentos com uma mulher que está ao meu lado falando.

Xxx: Está de quantos meses?

Carol: Estou com 5 meses e 2 semanas, parece que estou com mais não é? (Ela concorda com a cabeça) é por que serão gêmeos.

Xxx: Parabéns pela gravidez.

Carol: Obrigada!

Xxx: Que cabeça a minha, esqueci de me apresentar, me chamo Isadora. (Diz me estendendo a mão que prontamente seguro e falo meu nome)

Carol: O prazer é meu, me chamo Caroline.

Isadora: Então como posso te pedir isso. (Faço uma cara de confusa) Bom é que a moça que está sentada ao seu lado. (O que ela quer com Day) eu achei ela muito linda e queria saber se pode trocar de lugar comigo para que eu possa conversar com ela, talvez conhecê-la um pouco melhor.

Eu não estou acreditando nisso que acabei de ouvir, só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto, sinto o ciúme me corroendo por dentro, quando vou dar uma resposta não muito boa a ela, Day volta do banheiro se sentando ao meu lado de novo, olho para ela e nem espero ela falar absolutamente nada para colar minha boca na dela com firmeza e voracidade, nossas línguas estão em uma dança sensual, que tenho certeza que a Isadora ao meu lado está de boca aberta, depois que quebramos o beijo, Day está com a boca vermelha e não só por que meu batom vermelho está todo em sua boca, mas também pela intensidade do beijo, limpo sua boca com meu dedão e me viro para Isadora e como imaginei que ela estaria, de boca aberta me olhando.

Carol: Sinto muito, mas minha esposa está muito ocupada e tenho certeza que ela não está muito afim de papo. (Falo para ela seriamente que arregala os olhos quando falo esposa)

Isadora: E.eu sinto muito. (Gagueja) não sabia que ela estava acompanhada.

Carol: Não se preocupe está tudo bem.

Sorrio internamente por saber que ela está com medo da minha reação então apenas lhe dou um sorriso amarelo e me viro novamente para day, ela está sorrindo lindamente.

Day: Quer dizer que já estamos casadas? Minha esposa. (Diz em um tom brincalhão, ela sabe que fiz isso por ciúme)

Carol: Cala a boca, não quero falar sobre isso, e não muda praticamente nada já que vamos nos casar daqui a 5 dias.

Day: Muda sim, por quero te chamar de minha esposa quando eu realmente estiver com uma aliança dourada em minha mão esquerda igual a sua. (Diz sorrindo e fazendo um carinho em minha mão, que rapidamente me acalma, eu não entendo esse poder que ela tem sobre mim)

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora