Carol narrando:
Mas quando vou falar batem na porta e corro para atender, como eu imaginei, Dayane faz uma careta quando vê as saladas.
Day: Não é disso que eu estava falando, gosto de comer o que eu quiser e não um monte de folhas escolhidas por uma mulher.
Dayane pega o celular e pede dois hambúrgueres para a gente, tenho que rir, enquanto comemos o enorme hambúrguer que ela pediu, seu celular toca. Ela sequer faz questão de se levantar para atender, resmungo um xingamento e atendo o celular. A pessoa do outro lado da linha fica em silêncio, mas eu posso ouvi-la respirar.
Carol: Alô? Quem fala? (Desligam o telefone) Estranho tinha alguém na linha mas não quis falar, deve ser um dos seus casos. (Falo e jogo o celular para ela e bem na hora ele toca de novo)
Dayane olha o número não o reconhecendo e atende, então sua expressão muda totalmente, ela gagueja um pouco, levanta e sai de perto de mim. Alguns minutos depois, quando sai do quarto, está com uma expressão de raiva, ela pega outra cerveja e se joga no sofá. Como ela não toca no assunto, resolvo não perguntar o que era, a aviso que vou tomar banho antes de terminar um relatório que precisaria entregar a Wesley no dia seguinte.
Saio do banheiro depois de vestir uma calça de ginástica e um top, e percebo que Dayane não está na sala, eu vou bater na porta do quarto, mas ela está aberta. Entro e ela está debruçada na cama, minha bolsa revirada e ela com minha agenda na mão.Carol: O que está fazendo?
Ela da um pulo e deixa a agenda cair, então eu a pego rapidamente, espero que ela fique sem graça por ter sido pega no flagra mexendo nas minhas coisas, mas ela sorri.
Day: Tá gostosa com essa barriga de fora.
Carol: Quero saber o que estava fazendo mexendo nas minhas coisas.
Day: Mexendo nas suas coisas? (Diz ela se divertindo)
Carol: Então podemos mexer nas coisas uma da outra? Simples assim?!
Day: Você pode mexer nas minhas coisas avontade, mas eu não me responsabilizo se ficar traumatizada com algumas coisas que pode encontrar.
Carol: Dayane porque estava mexendo na minha agenda? (Ela fica séria)
Day: Porque queria vê-la.
Carol: Para que?
Day: Para ver o que o idiota do Harry escreveu para você, satisfeita?
Fico sem reação, porque ela quer ver isso? Ela parece nervosa depois que confessa, mas eu não entendo qual sua curiosidade no que Harry e eu estávamos falando, mesmo que não é nada demais.
Carol: E você encontrou o que queria?
Day: Não, você chegou antes.
Carol: Ótimo! (Falo já enfiando a agenda na minha calça e saindo do quarto, ela vem atrás)
Day: Isso quer dizer que você não vai me dizer o que vocês conversaram, ou prefere que eu pegue a agenda de dentro da sua calça? Por que eu escolho a segunda opção.
Carol: Isso quer dizer que se você mexer nas minhas coisas de novo, eu vou cortar seus dedinhos fora.
Day: Qual é Biazin não deve ser nada demais. Qual o problema de me mostrar? (Eu sorrio)
Carol: Problema nenhum, eu só não quero te mostrar, ele escreveu para mim, na minha agenda e não para você.
Ela fecha a cara, mas não insiste e se joga no sofá, quando abro o notebook tem uma chamada de vídeo do Bruno, ligo de volta e vejo meu amigo, sentado no sofá. Sinto saudades de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol (G!P) - A PEGADORA
FanfictionDAY G!P Day uma mulher intersexual, dona da empresa mais famosa de SP com seu irmão, também conhecida pela fama de pegar e nunca se apegar. Carol uma mulher linda, trabalha como secretária, está noiva de Dreicon, mas o pega na cama com outra na vésp...