CAPÍTULO 41

2.3K 119 10
                                    

Day narrando:

Há alguns dias atrás marquei uma reunião com Vitão e Isaías para falarmos dos negócios que Isaías tem em mente, confesso que estou curiosa para saber que planos ele tem a nos oferecer, claro que se for bom, vou chama-lo para trabalhar para nós como arquiteto de planejamento em nossa empresa, também já vou aproveitar e contar sobre a festa revelação que quero fazer e saber o que ele acha. Ouço batidas na porta.

Day: Entra!

Vitão entra e vem me cumprimentar com um beijo em minha testa, ele sempre foi muito carinhoso comigo e eu sempre gostei de saber que ele está comigo independente de qualquer coisa.

Vitão: Oii maninha como você está? (Diz se sentando na cadeira em minha frente)

Day: Estou bem e você?

Vitão: Estou bem e como vai Carol?

Day: Está bem também, não sei se Carol já comentou com Luísa mas eu tenho uma proposta para te fazer maninho e espero que aceite isso.

Vitão: Manda maninha.

Day: Então na nossa última consulta, descobrimos que Carol está grávida.. (Ele me corta)

Vitão: Isso não é novidade.

Day: Deixa eu terminar de falar, você vai ser titio de gêmeos. (Ele arregala os olhos)

Vitão: Está falando sério? (Diz com um sorriso, concordo) Parabéns maninha! (Ele se levanta e vem até mim me abraçando) Eu não acredito vou ser tio de gêmeos, vocês conseguiram descobrir qual é o sexo dos bebês?

Day: É aí que você e a Luísa entram. (Ele me olha confuso)

Vitão: Como assim?

Day: Eu e a Carol queremos fazer uma festa revelação para toda a família e amigos, aí eu e Carol não queremos saber qual é o sexo dos bebês, queremos saber como todos os outros, menos você e Luísa que vão nos acompanhar na próxima consulta para saber o sexo dos bebês. (Ele me olha com brilho nos olhos)

Vitão: Claro que eu aceito, aposto que Luísa também, vai ser um prazer nós revelarmos a todos o sexo dos bebês.

Day: Ótimo, então na próxima consulta vocês nos acompanham, e não deixe ninguém saber, apenas vocês vão saber sobre isso, sobre a festa vamos enviar convites para familiares e amigos.

Ele concorda, Vitão e eu continuamos com uma conversa aleatória sobre coisas da empresa e do nosso dia a dia, até que escuto uma batida na porta.

Day: Entra!

Secretária: Senhora Lima, o senhor Isaías chegou, posso manda-lo entrar?

Day: Sim, mande-o entrar.

Ela se retira, e logo Isaías entra, cumprimenta Vitão e eu.

Isaías: E como está minha filha?

Day: Está bem Isaías, está muito feliz com a gravidez, bem não está diferente de mim. (Falo sorrindo largamente e ele me devolve o sorriso)

Isaías: Eu nem acredito ainda que vou ser avô. (Imagina quando ele descobrir que é gêmeos, falei com Vitão que todos vão descobrir que é gêmeos apenas na revelação, antes vão continuar achando que é apenas um bebê)

Day: Imagina para mim que vou ser mãe.

Conversamos sobre a festa revelação e ele adorou saber, disse que vai conversar com seus filhos e também ele quer fazer um almoço em sua casa no domingo que vai vim dois irmãos dele em sua casa e ele quer contar a novidade para eles, falei que vou ver com Carol sobre isso e ligamos para ele avisando. Depois começamos a falar sobre os planos que ele tem, ele explica tudo direitinho e seu plano é realmente muito bom e claro fechamos um acordo de ele trabalhar para mim e ganhar também se o projeto der certo.

Dayrol (G!P) - A PEGADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora