44 | You are my personal satellite

4.2K 434 291
                                    

A minha demora tem explicação ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Estou com as vendas em aberto do livro fisico da minha fic " Dominado", na realidade tem apenas 8 dias restante da pré-venda rsrs. Como sou eu que faço a diagramação, brindes e afins do livro, estou sem tempo nenhum para escrever. Mas em breve volto com tudo.

Aproveitem e me apoiem comprando o livro rsrs. ( link do site no meu perfil)

Quanto tempo a Lua e a Terra

Ficaram juntas assim?

A sua existência é brilhante

Posso te proteger ao seu lado?

Você é minha Terra

Eu sou só uma Lua para você

Sua estrelinha que ilumina seu coração

Você é minha Terra

E tudo que vejo é você

Estou apenas olhando para você assim - BTS Moon

- Jagi, se continuar assim não vou conseguir me concentrar. - Disse, o empurrando de leve, mas sentindo as mãos grandes do lúpus o acariciarem. O nariz do moreno fungava em seu pescoço enquanto dava beijinhos ali. - Safado!

Jungkook olhou descrente. - Poxa, só quero mimar meu gatinho lindo.

O híbrido riu, não resistindo ao seu noivo. Virou-se, ficando de frente para ele.

- Eu sei, neném. Só que temos que ser discretos, alguém pode ver.

- Ih? Você é meu noivo. Não tenho que esconder isso. - Fez um bico claramente contrariado.

Não conseguia entender.

- Sim, mas você é o presidente e eu o gerente geral. Precisamos respeitar os funcionários. Não é legal eles presenciarem a gente se agarrando pelos cantos da empresa.

- Tá bom... - Revirou os olhos. - Mas aqui na nossa sala pode. - Drasticamente mudou suas feições birrentas para algo bem cínico. Ele mexia seguidamente as sobrancelhas.

- Não disse, você é um safado. - Jimin o acusou, de maneira divertida.

- Sou safado de um homem só. - Se justificou dando ombros.

Puxou o corpinho miúdo e com a minúscula circunferência no ventre de encontro para si.

- Eu amo apenas um homem em minha vida. - Sussurrou, com os lábios esbarrando no do alfa de olhos verdes. O deixando mole em seus braços fortes.

- Eu também amo apenas um. - Disse de maneira entregue. Fechando os olhos lentamente, cerrando as pálpebras. Aguardando o beijo de seu homem.

Um homem extremamente apaixonado por si.

Não demorou segundos para o lúpus findar a distância e encontrar sua boca faminta.

Arrancando-lhe um suspiro.

- Desse jeito o segundo neto vem bem rapidinho, Nam.

Seokjin e Namjoon assistiam à melação da dupla em silêncio. Com um sorriso sem fim nos lábios.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora