💜🐰🐥💜
Quando fecho os olhos
Na escuridão, a sua luz
Ilumina meu caminho
Podemos seguir em frente sem medo, você e eu
Você é a minha luz, você é a minha luz
Sempre brilhando
Em meu coraçãoBTS - Lights
- Err... T-Terminar uma simples aposta, quem perde paga. - O beta tentou mudar os efeitos que essa palavra causou no escritório.
Tinha o coração disparado, se censurou para não falar um palavrão e xingar Jungkook.
- Meu Deus! Kookie, você só pensa em brincadeiras. - Ela pôs a mão sobre o peito e inspirou fundo para se acalmar. Mas seu sorriso ficou mais amargo.
- Não é aposta nenhuma, eu quero terminar nosso noivado. - Seus lumes eram vibrantes e convictos. Realmente não cederia, dessa vez seria diferente.
- Para de brincar, Kookie. Que inferno! Hoje não estou com saco pra isso. - A loira recuou um pouco.
O lúpus levantou-se da cadeira e se aproximou da ômega, retirou o aro dourado de seu anelar, puxou a mão delicada da mesma e entregou a jóia.
- Não é brincadeira.
Taehyung ergueu os olhos a ponto de ver a sinceridade nos do lúpus.
- Ele merece o oscar. -Interveio. Retirou o anel da palma da ômega e segurou. - Gente, lembrei agora. Eunjin, o meu mozão queria falar contigo sobre o seu vestido de noiva. Vá antes que ele me esfole por ter esquecido. - Olhou de soslaio para o lúpus que não mudava suas expressões. Arqueou as sobrancelhas.
Esse lúpus estaria louco?
Empurrou levemente o dorso da loira até a porta e a fez caminhar. Desnorteada ainda com as palavras de seu quase cônjuge não conseguia ao menos administrar os comandos de seus passos aos seus pensamentos desesperados.
Praticamente expulsou a ômega do escritório.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? BEBEU POR ACASO? - Berrou pra cima de seu primo.
- Você sabe que não aguento mais esse relacionamento, tô empurrando essa porra há anos. - Admitiu. Seus olhos aos poucos retornavam ao tom original. - Eu não a amo, Tae.
- Isso nunca importou para você. O principal é a empresa e seu posto. Ela sabe dos chifres que leva e aceita qual o problema em continuar assim?
Jungkook percebeu que os ombros do platinado tremiam. E estava se esforçando em não berrar e se desesperar.
- Eu estou apaixonado por outra pessoa. - Infelizmente não poderia revelar quem era, e nem o gênero da mesma.
O loiro riu soprado. Esse lúpus tinha o coração frio e indomável, nunca o viu expressar sentimentos, a não ser sentimentos fakes por todas mulheres com quem já se envolveu.
- Conta outra vai. Sei que está de saco cheio dela, ninguém aguenta essa mulher mesmo. Mas, me dê algo válido e não essa desculpinha.
Engoliu em seco, o moreno estava falando a verdade.
- Meu pai amado. Quem é? Não vai me dizer que é a safada da Hyuna? Putz! É a Jisoo, né? - Ele suspeitava, mas não poderia afirmar. De qualquer modo, não queria que ele terminasse esse noivado.
O beta enrijeceu-se, obviamente interessado.
- Não... - Ele tinha seus próprios segredos. Mas Jungkook tinha a necessidade em se libertar em definitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...