Oi! Desculpa a demora, mas quem segue a minha loja sabe que tenho mais de 100 pedidos por semana e isso consome todo meu tempo.
O cap não está completo, pois falta 2 cenas grandes, mas para vcs não ficarem sem nada resolvi postar o que tenho pronto. Então, daqui alguns dias esse mesmo capítulo será atualizado mas com a versão completa, hein!
Espero que os que não leem os avisos não soltem a seguinte pérola: Ah, mas eu já li esse capítulo 🙄 NÃO, VC NÃO LEU ELE COMPLETO!
Sem mais, e com muitos beijos, boa leitura.
Ah, logo logo vou lançar o volume 2. Essa história terá 4 livros com o total de 60 capítulos. Estamos na reta final de GA.
RESTANTE DO CAP POSTADO dia 18/02
Jimin era uma visão encantadora. Ele é o alfa mais gracioso e inocente que Jungkook já tinha visto, talvez essa fosse a primeira impressão que teve ao se conhecerem naquele escritório.
— Você com certeza é o ser mais lindo da face da terra. — Jungkook disse naturalmente enquanto o observava de onde se encontrava.
— O que deu em você? Passou o dia me dizendo isso. — Jimin olhou-o de canto, mas continuou dobrando as roupas da pequena Sarang. Mesmo tendo vários funcionários na mansão, ele preferia cuidar de tudo. Achava mais fácil organizar as roupas, acessórios e até mesmo as suas próprias.
— Só estou dizendo a mais pura verdade, além do mais, você fica tão fofo assim, usando minhas roupas. — Jimin sorriu, corado. — O cabelo preso, moletom bem maior que você… Até parece um adolescente de quinze anos e eu um velho tarado te vendo assim.
Virando-se para si, ele sorriu, e aquele lindo par de olhos verdes o encararam.
— Mas eu não sou um adolescente e você não é velho, meu amor.
Jungkook ponderou até que…
— Olha só! O tarado você não negou. — O empresário o encarou, evidentemente perplexo.
Jimin riu.
— Bom, é que você é muito safadinho. Isso não posso negar.
— Que calúnia!
— Calúnia? — Jimin riu. Jungkook se encontrava tão vidrado no seu garoto que só percebeu que ele caminhava até a cama, quando chegou nela e se sentou em seu colo, de frente para si. — Me diga então, quando você me viu pela primeira vez, qual parte do meu corpo que lhe atraiu logo de cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...