3 | Fatal Attraction

10.4K 1.1K 480
                                    

Pode ser que apareçam os nomes originais para o livro aqui. Então, é  mais para vocês se acostumarem.

 Então, é  mais para vocês se acostumarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não aguento mais

Porque você está chorando

Eu quero chorar no seu lugar

Embora eu não possa. BTS- Jungkook Solo - Begin

— Já contou na sua casa que você foi contratado como assistente? — Hobi proferiu, trocando de lugar, passando para o banco do passageiro e lhe entregando as chaves do carro.

— Não! — Jimin balançou a cabeça, negando.

— Então, como vai fazer? Imagina quando seu pai souber. — Encarou o outro alfa com um semblante preocupado.

— Não vão descobrir nada, dá para esconder bem. — Tentou ser confiante, já que aos poucos seu nervosismo se dissipou. — Eu só vou contar quando for promovido. E se quer saber, o Sr. Jeon vai ver o quanto sou bom, e assim que isso acontecer vou indicar você para trabalhar comigo.

— E como vai fazer? Vaga de porteiro já está disponível? — Hobi gargalhava de maneira frenética. — Vai começar quando? — Franze a testa.

— Amanhã mesmo. — Esclareceu, já que o alfa estava com uma expressão confusa.

— Amanhã então irei com um porrete para sua casa.

— E para que isso?

— Para sentar na cabeça do seu pai se ele fizer graça pro seu lado.

●○»«★◎✩※○

— Bom dia, minha mala preferida. — Taehyung entra na sala de Jungkook melodiando.

— Bom dia, quenga. Tudo bom contigo? — Estranhamente o puxa de um jeito animado para um abraço.

Taehyung se surpreendeu, piscando em excesso, mas retribuindo o abraço segundos depois.

— Ih! Está feliz demais pro meu gosto, Sr. Jeon. Ah, já sei, já sei. Deu um perdido na sua noivinha e saiu com alguma entrevistada de ontem? Seu safado. — Perguntou de maneira extremamente debochada.

— Não, seu animal! Não posso estar de bom humor que logo deduz que traí a Eunjin? — Rolou os olhos e desfez o abraço, empurrando o rapaz.

— Não é a primeira vez mesmo. — O beta se jogou em seu sofá, este que fica próximo da mesa de Jungkook. Fechou os olhos, tentando descansar.

— Mudando de assunto. Traga a coisa chata do seu noivo aqui, e também, comunique os outros, daqui a pouco nossos novos associados chegam e quero apresentá-los de uma vez. Temos muito trabalho para ficar enrolando a manhã toda com isso. — Ditou olhando para seu relógio de pulso.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora