16 | I command you obey

6.6K 766 337
                                    

Nhaaa, cheguei com capítulo novo, espero que gostem, não esqueçam de votar★ bastante e de comentar 😆

— Terminar? Você bebeu por acaso? — O lúpus perguntou um tanto repreendedor, já sentia uma forte pontada no peito se realmente isso fosse sério.

— E-Eu quero terminar isso que nós temos, pois nem de relacionamento não posso chamar, não quero algo as escondidas, muito menos me opor na sua vida e da sua noiva.— O ruivo disse baixo, mas convicto, não conseguia encarar seus mirantes profundos e negros diante de si.

— Você deve tá de brincadeira, né? Jimin, pelo amor de Deus, não brinca com uma coisa dessa. — Jungkook arregalou os olhos e se desesperou internamente, puxou Jimin para perto de si e o questionou de forma sinistra.

— Não estou de brincadeira, é sério, eu não quero algo assim, você está dividido de todas as formas, você gosta de mulher, isso é um dos motivos.

Jungkook chegou a pensar que Jimin estava louco, e que tudo isso era apenas para lhe por contra a parede. Não é como se o ruivo fosse insensível, ou talvez não gostasse de si verdadeiramente, ou será que ele gostava de outro? E esse suposto outro veio em sua mente de maneira certeira o deixando tomado pelo ódio.

— AAAAAH EU ENTENDI, VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO PARA FICAR COM AQUELE ALFA, NÃO É? — Bradou e apertou forte o pulso fininho do alfa de olhos verdes, o deixando irritado por essa atitude.

— Você está me machucando Jungkook, e eu não vou ficar com ninguém, agora para de berrar, sua noiva pode ouvir. — Sua expressão doce mudou e seus lumes estavam negros.

— Foda-se ela, você não vai terminar comigo sem um motivo, pra que isso, anjo? — Uma mistura de sentimentos afogava o coração do moreno, era como uma parte de si fosse retirada a força e doía só de pensar ficar longe do alfa baixinho que tanto criou sentimentos.

— Senhor Jeon. — Jimin suspirou, colocando sua mão sobre a do maior para tentar amenizar essa tenção que surgiu no ambiente. Ele não o encarava diretamente pois poderia ceder em sua opinião, o pequeno alfa não queria ser o empecilho na relação dele com Eunjin, não desejava destruir um relacionamento de anos para poder ter Jeon ao seu lado. — Isso entre a gente não vai dar certo, é melhor parar agora antes que seja tarde demais... — Foi interrompido em suas palavras com o choque de suas costas na parede atrás de si e o moreno tomando furiosamente seus lábios.

O beijo carregava sentimentos mesclados entre dor, mágoa e ao mesmo tempo amor, desejo e carinho, Jimin como previu não conseguiu, acabou cedendo aos toques do lúpus, seu corpo era esmagado e apalpado com gana pelo maior.
O alfa não soube por quanto tempo ficaram assim, seus lábios sendo sugados e maltratados pelo insaciável lúpus que de um jeito aflito não o permitia findar o beijo.

— J-Jungkook, por favor, para.

Os olhos do moreno focaram em si e pareciam um tanto chateados, Jimin tinha se distanciando, talvez tivesse ficado claro que o alfa não se importava consigo, o tamanho do amor que sentia em seu coração pelo ruivo era imenso em tão pouco tempo, se questionou se o alfa teria lhe dado falsas esperanças de um sentimento não mútuo. Jungkook ia se pronunciar, contudo a porta fora aberta com brusquidão.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora