Mesmo que estejamos distantes agora
Nossos corações são os mesmos
Mesmo que você não esteja ao meu lado, sim
Mesmo que eu não esteja ao seu lado, sim
Sabemos que estamos juntos.
BTS Telepathy.
- Terei que perguntar novamente? - Questionou, sem realmente expressar seus sentimentos. Sua voz era mansa, como o habitual, no entanto o coração, este estava aos pulos dentro do peito.
Jiwoo olhou descrente, irritada pela interrupção.
- Os funcionários daqui entram sempre em sua sala sem bater, e fazem perguntas autoritárias, Kookie? - Questionou, com sarcasmo ao lúpus, medindo o gravidinho, com desdém.
Jimin ergueu as sobrancelhas, desacreditado com a audácia daquela beta.
Jungkook não respondeu, ficou em silêncio, assustado.
Aquele olhar não era pra brincadeira, e sabia muito bem que Jimin era uma pessoa nada previsível nesse estado. Não sabia o que o aguardava.
- Quem é você, garoto? Estagiário novo?
O ruivo deu um sorriso cínico antes de olhar diretamente para Jungkook.
- Bem, vejamos, por educação, diferente da senhorita, irei me apresentar. - A beta murmurou um " Como é?" Quase inaudível. Bom, se não fosse a audição vantajosa que os dois Alfas tinham. - Me chamo Park Jimin, sou gerente geral dessa empresa. Meu cargo não é de um simples estagiário como pode ver, em nível hierárquico, digamos, que estou acima de todos acionistas daqui. Ah, sou genro de Kim Seokjin e Kim Namjoon, cunhado de Kim Eunjin e noivo de Kim Jeon Jungkook. Gostaria de saber de algo mais?
Jiwoo ficou momentaneamente boquiaberta, estática. Voltou um tempo depois com seu foco para o lúpus.
- Q-Quê? Isso só pode ser brincadeira. Jungkook é o presidente daqui e ele não é gay.
A garota se assustou, e Jungkook revirou os olhos saindo de perto de si, caminhando até Jimin e o abraçando por trás, descansando seu queixo sobre sua clavícula e sussurrando próximo de seu ouvido. - Não tenho culpa de nada, anjo.
O ruivo apenas olhou-o de canto, mas seu olhar retornou ao seu alvo: Kim Jiwoo.
Suspirando, o lúpus resolveu se impor de uma vez.
- Olha, Jisoo... - Soltou por fim sendo interrompido.
- É Jiwoo, Jungkook. Como pode esquecer meu nome? - Ela perguntou, inconformada.
- Só lembro de coisas importantes ...
- O quê?
O clima estava pesado, e isso já estava saturando a paciência do híbrido. Não queria perder a classe, só que essa garota era inconveniente demais.
- Chega! Senhorita, poderia ser menos inconveniente e ir embora? Aqui é uma empresa séria, não temos tempo nem disposição para discutir assuntos tão desnecessários como o passado de Jungkook. Se quer uma hora com meu noivo que seja à respeito de trabalho e com todos acionistas presentes, Então, peço agende algum horário com a recepcionista, caso contrário, já deixarei os seguranças cientes de que aqui você não é bem-vinda.
Jimin era transparente demais, sua pureza, seu olhar transmitia seus sentimentos.
Se afastando um pouco, o lúpus o encarou, com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFA
FanfictionSINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência tem predominância, porém, em oposto aos seus instintos, ele é um garoto extremamente tímido e român...