48| Marry me?

2.3K 225 43
                                    

E aí, garantiram essa perfeição?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, garantiram essa perfeição?

Não esqueça de votar e comentar!!!

💙💙💙

Jimin desliza suas mãos pelas costas de Jungkook, deixando seus dedos roçarem entre o vão de suas nádegas, tudo isso enquanto se beijam com muita vontade.

No entanto, o lupino o interrompe. 

— A-Acho melhor a gente dormir. Daqui a pouco temos que acordar para ir a empresa, anjo. 

Jimin imediatamente franze a testa com essa atitude. 

Seu Jungkook negando fogo? 

— Aconteceu alguma coisa? 

Então o empresário lembrou-se da conversa que teve com Min Yoongi. Ele precisava deixar Jimin descansar já que o garoto vivia esgotado devido a uma gestação complicada. 

— Não, só quero que meu amor não acorde indisposto. — Sorriu amoroso. Dando um beijo em sua testa. 

— Não vou. Eu estou bem, Jungkook. — Diz e aperta outra vez a bunda do mais velho. Ele esfrega os dedos entre as nádegas antes de pressionar contra o buraquinho. — Eu estou com desejo. 

Apreciando o contato e se entregando. Entretanto, segundos depois, ele arregala os olhos com essa fala. 

— Ah, meu Deus! O que você quer, meu amor? Eu levanto todos dessa casa para prepararem o que você quiser. Minha princesinha não vai nascer com nenhuma marquinha não. 

Jimin tombou a cabeça para o lado e deu uma risada. O lúpus não entendeu as segundas intenções do garoto. 

Ele ficou tenso enquanto olhou para o híbrido. 

Eu estou com desejo de devorar um certo lúpus gostoso. 

Jungkook faz uma careta, em seguida, compreende tudo. 

— Safado! Fiquei preocupado porque você queria comer algo estranho como todos os grávidos. Tipo, tijolo com chantilly. Peixe com chocolate…

— Não é estranho, mas eu quero comer algo. 

— O que você quer comer, anjo? 

Você, Jungkookie. 

Jungkook o encara com os olhos estreitos e Jimin sorri provocativo. 

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora